sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O MPF, a maçã e o corporativismo

:
 
Imagine se Dilma dispensasse uma licitação no valor de R$ 3 milhões de reais.Esses babacas do MPF cairiam feito urubus em cima dela, a acusava logo de beneficiar a empresa escolhida através da licitação dispensada.Agora, como quem fez isso foi o Prevaricador Geral da República, o MPF acha nomal e, vai mais além, solta logo uma nota de apoio à suposta conduta ilícita do gordão prevaricador, sequer questiona a necessidade de se dispensar uma licitação  de um produto que é fornecido por mais de uma empresa.No caso,do iped, a Samsung, a Motorola, a IG têm o mesmo produto comprado por Gurgel mediante licitação dirigida. A Apple agradece a defesa dos nobres procuradores da República.Eu também quero um iped da maçã.
 
 

Chefes das 32 unidades do Ministério Público Federal assinam notam em que contestam a investigação do TCU pela compra de 1,2 mil iPads
 
 
 
 Procuradores-chefes dos Estados se uniram e divulgaram, nesta sexta-feira 22, nota de apoio ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel. O ato ocorre um dia depois que o Senado Federal aprovou o requerimento determinando que o Tribunal de Contas da União faça auditoria na licitação que comprou 1.200 ipads ao custo de R$ 3 milhões. O requerimento foi protocolado pelo senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) e aprovado nessa quinta-feira 21, na presença de 45 senadores. [Entenda o caso].
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

E como um enxame de abelhas: todos vivendo em comum e defendendo-se mutuamente. So os tolos nao enxergam que a PGR nao vai bem e precisa ser mechido urgentemente. O sr Roberto Gurgel, esta muito desgastado e com a institui-se que dirige.