sábado, 12 de julho de 2014

A pergunta que não quer calar

Um comentário:

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Eu me lembro da Copa de 1998. Eu tinha sofrido uma crise de ausência (desmaio) no dia 17 de junho daquele ano. Na véspera da decisão chegou a notícia que o Ronalducho também tinha desmaiado. Lembro que uma das hipóteses que eu aventei para o caso foi terem propinado no uisque ou no vinho ou no champanhe uma dose de carbamazepina, que é remédio para tratamento neurológico, e as pessoas que se tratam com esse remédio têm de evitar a bebida alcoólica, que é incompatível com a substância.
Nessa época eu já estava pqp da vida com FHC, pela pantomima de 08 de março de 1998, pré-convenção do PMDB em que esses mesmos que hoje estão com a nossa Presidenta puxaram o tapete do Itamar Franco que queria ser candidato a Presidência da República, e acabou tendo de se candidatar a governador de Minas. Mas em nenhum momento eu responsabilizei FHC pelo tropeço da seleção. Nem me passou pela cabeça.