terça-feira, 15 de julho de 2014

O mau exemplo de Dudu Campos

Este carro pertence a Pedro Paulo.

Pedro Paulo é coordenador da campanha de Eduardo Campos.

Pedro Paulo reclama de tudo na vida: de corrupção, carestia, da velha politica, da falta de médicos em hospitais públicos, de aumento da mensalidade dos planos de saúde, enfim, nada pra Peu presta.

Pedro Paulo estufa o peito para dizer que Eduardo Campos eh contra as raposas politicas, e que é o único candidato capaz de mudar o comportamento das pessoas no trato com a coisa publica.

Pedro Paulo só não se envergonha de estacionar seu carro no passeio publico, impedindo a passagem dos pedestres e dos carros que estacionam de acordo com as regras de transito.
Foto: Este carro pertence a Pedro Paulo.
Pedro Paulo eh coordenador da campanha de Eduardo Campos.
Pedro Paulo reclama de tudo na vida: de corrupcao, carestia, da velha politica, da falta de medicos em hospitais publicos, de aumento da mensalidade dos planos de saude, enfim, nada pra Peu presta.
Pedro Paulo estufa o peito para dizer que Eduardo Campos eh contra as raposas politicas, e que eh o unico candidato capaz de mudar o comportamento das pessoas no trato com a coisa publica.
Pedro Paulo so nao se envergonha de estacionar seu carro no passeio publico, impedindo a passagem dos pedestres e dos carros que estacionam de acordo com as regras do transito.

Nenhum comentário: