quinta-feira, 17 de julho de 2014

A pesquisa manipulada do consórcio Rede Globo/Datafolha




O Datafolha é, seguramente, o instituto de pesquisa que mais manipula seus dados.Não entra na cabeça de ninguém que um candidato a reeleição perca ponto sem ter ocorrido nada de anormal no país, nos estados e nos municípios.É o caso de Dilma. Há quinze dias atrás o Datafalha apontou Dilma com 38% das intenções de voto, Aécio com 20% e Eduardo Campos com 9%. Na pesquisa de hoje, em parceria coma Rede Globo(como sempre, a Globo na parada), Dilma, sem nenhum porquê, cai dois pontos na pesquisa.Ora, qual explicação o consórcio Fola/Rede Globo tem para isso? Evidentemente, nenhuma, é tudo manipulado.Para completar, o Grupo Folha é tão imundo que ainda publica que Dilma está tecnicamente empatada com Aécio Neves no segundo turno. Ora, Dilma, em se acreditando no resultado do Datafalha, teria, se a eleição fosse hoje, 44% dos votos.Aécio Neves teria 40% dos votos. Que matemática do cacete é essa para concluir que isso é empate técnico, nem que a margem de erro fosse de 4%. Mas não se iludam, o consórcio Rede Globo/Veja/Estadão/Folha/Época/ Ibope/Datafolha fará de tudo para levar a eleição para o segundo turno.Mais que isso: fará de tudo para a oposição derrotar a presidente Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você. Estou com coração cheio de esperança de que é Dilma já no primeiro turno. O Aécio não tá emplacando, ele nao ta conseguindo ser assimilado, nem mesmo entre aquelas pessoas que se dizem 'anti Dilma, anti Lula e Anti-PT'. Gostei de conhecer seu blog e vou acompanhá-lo. Grande abraço e DILMA 2014 COM FÉ EM DEUS!

FORA PTZADA disse...

tu é muito burro! Se a margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos, é óbvio que isso configura empate técnico. Para menos Dilma iria para 42 e para mais Aécio iria para 42. Como, também, a diferença pode está em 8 pontos pró Dilma. Para mais, dilma iria a 46 e para menos Aécio iria a 38.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Burro é a tucanalha. Daqui a pouco, Aécio e a puta de tua mãe vão estar com 50%.Chora idiota, vai apanhar mais uma vez, quer no primeiro o no segundo turno