quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Aécio sabe que o Brasil só melhora, mas ainda não se deu conta



Aécio falou Nesta quinta-feira (21) EM Seu Programa eleitoral na TV Que o Brasil ESTA Pior Que HÁ Quatro Anos. Mas, Candidato, Sera Que Voce Localidade: Não Viu Como UMA Vida do Trabalhador melhorou   nestes ultimos Anos?
De 2011 pra cá, o Poder de Compra do Trabalhador cresceu de R $ 1,832 R Pará 2,028 dólares, o Salário Mínimo aumentou de R $ 545 par R $ 724 taxa eoa MÉDIA de-Desemprego anual Caiu de 6% de parágrafo de 5,4% . ISSO Por Que ESTAMOS Contando SO OS años de Governo Dilma. Formos considerar a si Evolução do que o PSDB de Aécio Saiu do Governo do Pará a Entrada do PT, com Lula, o Avanço E AINDA Mais inacreditável. Alias, NEM ELE MESMO Teve Coragem de Negar los Seu Programa Que "o Brasil VEM avançando ee Bem Melhor Que algumas Décadas Atrás".  
Vamos Falar de Mais avanços? Com Dilma, destinamos 10% do PIB do Pará a Educação , a classe MÉDIA consomé Mais , TEMOS Mais saneamento básico , aprovamos O Marco Civil da Internet - Sendo pioneiros Mundiais rumo UMA libra UMA internet -, Mais de 50 Milhões de Brasileiros passaram a ter atendimento de Saúde Graças AO Mais Médicos e AINDA participamos da Criação do Banco do Brics ! E aí, Vamos comparar        
Pois e e Aécio também Andou Fazendo Otras Confusões Tanto los Seu Programa Quanto de TV SEM Fazer rádio. "Quando eu assumi o Governo de Minas, Nao havia Dinheiro pra Praticamente nada. Pra Dar o Exemplo eu cortei Pela Metade O Meu Salário, secretarias cortei, Cargas, e acabei com OS privilégios", afirmou. Localidade: Não E ASSIM Bem. Na Verdade, NAO SO OS Custódio de: Não foram Reduzidos com o SUAS Reformas, Como OS Gastos com Pessoal e custeio da Máquina continuam Sendo OS MAIORES do Governo mineiro. Ou SEJA, açõoes Como populistas, na Prática, Nao resultaram positivamente Paragrafo O Estado. Ah, ea Maior Parte da Estrutura de hum Ser eliminada Pela Reforma Administrativa Jornal jornal Última mineira, de 2013, FOI POR criada Aécio e Anastasia, ex-Governador, também tucano. E o Método tucano Paragrafo Fazer ESSE Tipo de Reforma Administrativa FOI O USO de leis delegadas, AQUELE artifício hum Tanto Centralizador Que Dá carta-branca Pará o Executivo, e Fazer qua Aécio Neves E recordista de Uso, Como mostramos aqui a lista de Lista
No Seu Programa para o rádio, Aécio Diz Que, Por Meio de Metas, melhorou a Educação mineira. Acontece Que, se Seu Argumento se Sustenta na nota do Estado no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), TEMOS UM Problema: de Fato , o IDEB mineiro subiu los 2011 e superou Como previstas Metas, mas ESSA melhora reflete a observada no Brasil Como hum TODO. Mais Que ISSO: O IDEB MÉDIO Nacional cresceu MAIS QUE O DUAS EM das Mineiro Três Séries avaliadas.

E de suma importancia ressaltar também que Durante hum em Gestão tucana Minas, Os Gastos com Educação los Relação ÀS despesas Totais do Estado Caiu de 19,3% em 2003 a 11,5% Pará los 2012. O Estado JÁ Localidade: Não cumpre HÁ Anos o Investimento minimo los Educação Determinado Pela Constituição (25% da Receita de Impostos). MESMO ASSIM declaração cumprir, JA. E Qual a Mágica? Ah, o Governo do Estado TEM incluido, indevidamente, Nao Cálculo de Investimentos em educuação, despesas Como o Pagamento de Aposentadorias Paragrafo OS INATIVOS Profissionais Fazer Setor.
Para finalizar POR Hoje: Aécio e Mais hum Adepto Fazer Terrorismo Econômico, Como apresentou na TV. Ele insiste los DiZer Que hum INFLAÇÃO ESTA Batendo na casa do brasileiro, mas o Que OS Dados mostram E outra Coisa. A INFLAÇÃO ESTA estavel e na meta , Os precos caíram Mais UMA Vez Nesse Mês de agosto ea cesta básica com Dilma Caiu na maioria das Capitais brasileiras.     Muda Mais.

Nenhum comentário: