terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fontana diz que Revista Veja atua como “braço da candidatura de oposição” ao Governo


Esse abestalhado pede a saida de Graças da Petrobras.Mas quem esse FDP pensa que é, hein?



O líder do governo na Câmara, deputado Henrique Fontana (PT-RS) acusou nesta terça-feira (5) a oposição de fazer luta político-eleitoral na CPI da Petrobras ao criar, de acordo com ele, factoide em parceria com a Revista Veja  para colocar sob suspeição o funcionamento da CPI.

“A oposição construiu este assunto da CPI com o objetivo de fazer uma disputa eleitoral, porque investigação sobre  as questões da Petrobras e eventuais ilegalidades que possam ter ocorrido, estão sendo feitas pela Polícia Federal. Como a CPI não estava dando o resultado que a oposição queria, ela (oposição) construiu um novo factoide, em parceria com a Revista Veja que é uma sócia de muito tempo da oposição”, disse Fontana.

Aliás, acrescentou o líder do governo, “a Revista Veja trabalhou em sociedade com a estrutura criminosa do Carlinhos Cachoeira, produziu diversas denúncias naquele período da CPI e que eram sempre repercutidas pela oposição, numa lógica de ser um braço da oposição dentro da área que deveria ser, obviamente, de atuação dos profissionais de imprensa”, enfatizou.  Para o deputado Fontana, “não há dúvidas de que, mais uma vez, a Revista Veja está atuando como um braço da candidatura da oposição”.

O líder do governo afirmou ainda que “toda esta confusão que estão criando em torno da suposta preparação para  depoimentos de diretores da Petrobras” nada mais  é do que disputa político-eleitoral que antecede as eleições de outubro próximo.     
    
“Fico imaginando que se a mesma caneta que filmou aquela reunião estivesse na sala do PSDB, provavelmente íamos ver sendo treinados os deputados tucanos para fazer perguntas que pudessem constranger os diretores da Petrobras. Por exemplo, quando o governador Marcondes Perillo, do PSDB foi fazer um depoimento na CPI do Carlinhos Cachoeira, ele foi preparado dentro da sala da liderança do PSDB”, enfatizou o deputado Henrique Fontana.

Nenhum comentário: