terça-feira, 10 de maio de 2016

Gilmar Mendes continua com molecagem



Rodolfo Vasconcellos



Gilmar Mendes é um moleque.

O cara não passa um minuto sem fustigar Dilma, Lula e o PT.

A última do escroque, defensor de bandidos(lembrem-se que ele já soltou 3 bandidos famosos), foi sugerir que Dilma recorresse ao papa ou ao diabo.

Não sei como um inescrupuloso desse ainda usa a toga do STF.A propósito, o STF já era para está livre desse desgraçado, falastrão, tucano da cloaca imunda.

Mas como eu disse dias atrás, Gilmar faz isso porque o STF é composto por um bando de ministros covardes, que não honram a toga que usam.

Segue parte da matéria.

"O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ironizou nesta terça-feira 10 o recurso apresentado nesta tarde pelo ministro José Eduardo Cardozo, da Advocacia Geral da União (AGU), contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo", disse Gilmar, quando questionado sobre a ação. 

O ministro também ironizou a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de ter anulado o impeachment e depois voltado atrás em sua decisão.

"É interessante, né (risos)? Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso (a decisão) foi regado a muita pinga, vinho. Isso até explica um pouco, né? É, tá muito engraçado isso. Estranho, né? Muito estranho".No 247

Nenhum comentário: