sábado, 7 de maio de 2016

Pequeno perfil dos moralistas que querem cassar Dilma no Senado



Prazeres Barros




Meu sentimento é de nojo, de indignação, de repulsa com tudo que está ocorrendo no Brasil.

Uma presidente honrada, ilibada, que não tem nem sequer uma acusação de corrupção contra ela, está na iminência de perder o cargo,o onde foi eleita com mais de 54 milhões de votos. 

Enquanto isso, uma bando de políticos corruptos posam de santo, políticos que são incapazes de tirar folha corrida da polícia, de tão corruptos que são.


Na sessão de votação do impeachment na Câmara dos Deputados, mais de 70% dos deputados que votaram pela admissibilidade da acusação contra Dilma   estão sendo processados por toda sorte de crime contra o erário público.

No Senado, não é diferente. Os 15 senadores que votaram contra Dilma também têm processo na Justiça, tudo por conta de malversação do dinheiro público e, um deles, inclusive, é acusado de assassinar índio.

Vejamos quem são eles:

Dário Beguer.

Esse cidadão é acusado por pratica de crime contra a Administração Pública.Ele e o irmão meteram as mãos em mais de 7 milhões de reais dos cofres públicos. Leia aqui   


Valdemir Moka

Esse camarada se uniu com fazendeiros que financiaram o assassinato do líder indígena Semião Vilhalva Guarani e Kaiowá, de 24 anos.Leia Aqui

Hélio José

Helio José é acusado de participar do Esquema a Máfia Dos Combustíveis. Aqui.

Aloysio Nunes

Esse é causado no Esquema do Alston, de ter recebido propina de R$ 300 mil reais da Odebrecht, e tantos outros crimes. 

Antonio Anastasia

Esse foi o candidato a senador que recebeu o maior volume de doação pra sua campanha(cerca de 18 milhões), além de ter sido acusado de ter recebido 1 milhão de reais do  Esquema da Lava Jato.

Cássio Cunha Lima

Esse tem o carimbo de corrupção na testa, nem é preciso mostrar suas tramoias aqui.

Ronaldo Caiado

Esse é parceiro de Carlinhos Cachoeira, que vivia abastecendo suas campanha com dinheiro de caixa dois, além de ser um praticante de trabalho escravo.

Ferando Bezerra Coelho

Esse já foi denunciado pela PGR, por ter, juntamente com Eduardo Campos, embolsado 20 milhões do Esquema da Lava Jato. E se investigar as obras da Transposição do Rio São Francisco ele se fode de vez.


Romário

Romário é acusado de internar 7 milhões de reais na Suíça.Também está incluído na Lista de Odebrecht.O cabaço se rompeu, faz tempo.

Wellington Fernandes

 Esse menino bom, honesto foi denunciado, em 2012, pelo MDF por prática de peculato. Leia aqui


Zezzé Perrela

Zezé Perrela é velho conhecido do povo mineiro e do Brasil, o homem  também é proprietário do famoso jato apreendido com 400 Kg de cocaína. Zezé Perrela também está sendo processado por improbidade administrativa.Aqui

Ana Amélia

Essa cínica é acusada de sonegar bens, e de ter trabalhado ilegalmente com o marido, mesmo sendo funcionária da RBS, afiliada da Globo.Aqui e aqui  

Gladson Cameli

Esse, além de cachaceiro, o sujeito já foi preso numa operação Lei Seca, é acusado de ter recebido propina da Odebrecht. Aqui e aqui


José Medeiros


Esse participou(juntamente com Pedro Taques) de fraude eleitoral para se eleger senador no MS. Aqui

Simone Tebet

Simone é outra quem não tem moral para nada. A Justiça bloqueou bens dela por conta de maracutaia.  Aqui.

Viram? Não passei cinco minutos no Google para descobrir quem são essa figuras que querem derrubar Dilma. Todos são acusados de cometem corrupção, cínicos, canalhas.


 

 

Nenhum comentário: