domingo, 17 de agosto de 2008

VEJAM UM EXEMPLO DE MAU-CARATISMO


Lula impede filho de deixar firma beneficiada por ele
Folha Online
As negociações que conduziram à aquisição da Brasil Telecom pela Oi envolveram uma discussão doméstico-empresarial, segundo o Blog do Josias de Souza. Fábio Luís, o Lulinha, filho do presidente Lula, teria cogitado abrir mão da participação que tem na Gamecorp.A intenção seria poupar o pai de constrangimentos, segundo o blog.
O gesto de Lulinha teria sido visto com bons olhos por assessores do Planalto, mas barrado pelo presidente.De acordo com Josias, o presidente desautorizou o movimento. Disse que o texto iria ao noticiário como admissão de uma culpa que seu filho não tem. O documento foi à gaveta.
Na semana passada, aproveitando-se do palco que os deputados da CPI dos Grampos montaram para ele, Daniel Dantas declarou que o delegado Protógenes Queiroz teria manifestado a intenção de investigar o filho do presidente.
A Telemar é suspeita de injetar R$ 5 milhões na empresa Gamecorp, de propriedade de Fabio Luís. Em 2004, a Telemar investiu o montante para virar sócia minoritária da Gamecorp. O valor correspondia a 96% do capital social da empresa, que era de R$ 5,2 milhões.
Comentários.
Este comentário leviano de Josias de Souza é um exemplo perfeito do mau-caratismo.
Qual prova que esse jornalista, acusado de receber dinheiro do governo FHC para falar mal do MST,( vai ver que também tá no bolso de Daniel Dantas, não duvido nada), tem para provar que Lula ajudou o filho na sociedade com a Telemar?
Num país sério esse jornalista jabazeiro já teria o diploma cassado se não provasse esta acusação.Liberdade de expressão é uma coisa, libertinagem de expressão é outra, totalmente diferente.

Nenhum comentário: