sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O TERROR TAMBÉM NÃO

12/2008

"Não vejo candidatura melhor que a de Dilma para 2010", diz Berzoini

Do UOL Notícias


O deputado federal Ricardo Berzoini (SP), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que nenhum partido tem candidata melhor que Dilma Rousseff para a eleição presidencial de 2010: "Com uma mulher com esse perfil de gestão, não vejo candidatura melhor que a dela".

Segundo Berzoini, não há nenhum tipo de resistência à candidatura dela no partido, mas o PT ainda tem que aguardar 2009 para analisar outras possíveis candidaturas. O PT só deve oficializar a candidatura em fevereiro ou março de 2010, quando ocorrerá o quarto congresso do partido.

Discurso

A declaração foi feita durante o encontro dos eleitos para os governos municipais pelo partido nas últimas eleições, que ocorre em um hotel da capital e reúne mais de 500 prefeitos. Dilma Rousseff discursou na abertura do evento.

Em seu discurso, Dilma anunciou dois novos programas do governo federal. Um deles será ligado à infra-estrutra e mobilidade urbana nas cidades que serão sede da Copa de 2014. Segundo Dilma, o governo pretende aproveitar a Copa para fazer obras permanentes para as dez ou doze cidades-sede. Dilma também anunciou um programa habitacional para famílias que recebem menos de cinco salários mínimos. O projeto, porém, ainda não está formatado.

Nenhum comentário: