segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Marina foi bicada, mais uma vez, pelos tucanos


A traíra marina silva(com minúsculo mesmo), que usa o mandato, adquirido pelo PT, para falar mal do governo Lula, nega, na mais pura cara-de-pau, mas vive fazendo campanha intensa pensando na eleição de 2010.Sua última aparição, lá pra bandas de Minas Gerais, foi para sugerir que o PT se una ao PSDB para o bem do Brasil.Ora, eu fico a me perguntar: será que Marina, algum dia na vida, foi realmente do PT? Sinceramente, eu não acredito nisso. Se marina tivesse sido do PT não teria proposto uma sandice dessas.Ora, senhora marina, o PT nada tem a ver com o PSDB. O PSDB é um partido que só pensa em privatizar o Estado. O PT é o contrário. O PSDB não tem nenhum respeito pelos movimentos sociais. O PT é o contrário, e você sabe disso. O PSDB não gosta de servidor público. O PT é o contrário. O PSDB adora jogar para baixo do tapete corrupção. O PT é o contrário.Então, por que o PT deve se unir ao PSDB?Na verdade, marina está engajada nesta união porque sabe que os tucanos morrem de amores por ela, a começar pelos tucanos fluminense, que apoiam abertamente a aliança PSDB-DEM-PV nas eleições de 2010.

5 comentários:

REDE Os Verdes disse...

Desculpe, mas TRAÍRA, com todas maisculas é o PT e seus asseclas que roubaram a esperança do Povo brasileiro de que este partido um dia iria fazer nosso país melhorar e distribuir com justiça a riqueza que ele tem. Ficamos só na esperança. E pior, a trairagem é tão grande, que agora com Olimpíada, Pré-sal, IDH com 1% a mais de "melhorias" na qualidade de vida, militar feliz com os "brinquedinhos" comprados pelo Lulla e 10 bilhões de dólares ao FMI, me pergunto, de qual Brasil você fala, e qual traíra é pior do que outros que estão nadando na lama de Brasília?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Verde, marina silva(com minúsculo mesmo) não é só traíra, é um ser abjeto, totalmente sem ética.Se marina(com minúsculo mesmo) fosse ética devolveria o mandato de senadora ao PT.Mas ela não faz isso, porque é da laia do PSDB, com quem o PV é coligado em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, onde se encontra o governo mais corrupto do Brasil.

REDE Os Verdes disse...

Sobre a corrupção dentro do PV eu até sei que existe, ligado ao PSDB até o PT nas tramóias do poder seja aí, seja aqui no RS, o que sou contra, assim como você é no PT aí no nordeste. Mas o que não se aceita, é que o próprio PT, não sei se você sabe, através do Aloisío Mercadante, deixou claro que o mandato é dela (Marina Silva), e que sua saída não era a única dos que tem ética o suficiente, para não embarcarem em Naus Nucleares do Governo de resultados, pros Bancos privados e até o FMI, of course! US$ 10 bi!!! Tá sobrando, tem que investir um pouco no Banco Mundial e no Fundo Monetário Internacional, lucrar com juros, a custa do saneamento básico, da saúde, da educação, a alimentação, a assistência social, a habitação que ficarão esperando maiores lucros para receberem seus direitos constitucionais. Enquanto os turcos protestam contra o Banco, os brasileiros emprestam dinheiro ao Banco. Tem algo que não dá para entender!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Verde, a mim não interessa o que Mercante disse.O que importa é que o mandato não pertence ao eleito, ma sim ao partido. Esta questão foi deixar clara pelo presidente doTSE:http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2009/10/e-chegada-hora-de-botar-ordem-nessa.html,Em relação ao empréstimo do Brasil ao FMI, não vejo nada de anormal, ao contrário, acho ótimo o Brasil ter saído de vez desse antro de sanguessuga. Para mim, muito melhor emprestar que tomar emprestado.Aliás, o PC do B, que é contra a política econômica de Lula, elogiou o gesto do Brasil.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leia-se: é muito melhor emprestar...