segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fala sério, Yeda!

Questionada acerca da reprovação de 74% pelo povo do Rio Grande do Sul, a desgovernadora Yeda Cruzes( a governadora mais rejeitada que carne de porco em hospital), saiu-se com esta pérola:


"Meu governo, nosso governo, porque é um governo de coalizão, é reconhecido nacional e internacionalmente. É um governo acreditado, que realiza, que entrega hospitais, escolas, estradas. Então, o contexto da pesquisa precisa ser analisado. A população quer a investigação, assim como eu quero, e não o impeachment", afirmou a governadora".

Yeda está certíssima:Claro que um governo corrupto só pode ser reconhecido, nacional e internacionalmente.


Disse mais a incorruptível Yeda:

"Com relação às investigações, Yeda afirmou que estão prejudicando os investimentos no Rio Grande do Sul e que acredita ter mexido com muitos interesses ao alterar o Detran no Estado. "Nada disso me assusta. Não. Agora, a gente precisa entrar na imagem que vem sendo criada. Queremos todos nós que a próxima pesquisa nos mostre o motivo dessa rejeição", afirmou. Segundo a pesquisa, 60% rejeitam sua candidatura".

Como é? Eu li direito? Quer dizer que Yeda Cruzes tem mexido com muitos interesses ao alterar o Detran do RGS? Mais uma vez Yeda está certa: mexeu mesmo, mas com os bolsos dos corruptos que meteram as mãos nos recursos públicos do povo gaúcho.Tanto é que esses corruptos, que antes de Yeda não tinham nem sequer uma bicicleta para andar, hoje vivem passeando de Ferrari, Mercedes, Hilux, Pajero, Fonda. Possuem mansões, casas de campo.

Fala sério, Yeda! Deixa de ser cínica, ridícula!

Nenhum comentário: