terça-feira, 17 de novembro de 2009

Será uma Jucelino na versão feminina?

Oposição vai ameaçar carisma de Lula em março, diz "O Livro da Lua 2010"

Vocês se lembram de Jucelino Nóbrega da Luz que previu, na eleição de 2006, a vitória de Geraldo Alckmin?Pois bem, agora apareceu a versão feminina de Jucelino, que diz que oposição vencerá a eleição de 201o. Se esta astróloga for tão ruim nas suas previsões quanto Jucelino Luz Apagada, Dilma já pode encomendar a roupa da posse.


"Em março de 2010, um oponente deverá desafiar o carisma do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É o que profetiza "O Livro da Lua 2010", lançado pela astróloga e jornalista Marcia Mattos.

"Por mais que nosso atual presidente esteja em um fase de brilho e mostrando como nunca seu lado magnânimo, a oposição de Júpiter ao Sol sugere o surgimento de um oponente que pode fazer frente a seu carisma e disputar em igualdade com sua poderosa imagem. Alguém com certeza com luz própria", escreve a autora da editora Meio Século.

O livro faz uma previsão astrológica para o país no ano que vem, detalha o céu de cada mês do ano para cada um dos 12 signos do zodíaco, interpreta as fases da lua, fornece as datas dos eclipses e mostra seu impacto nas principais áreas do cotidiano (finanças, amor, relacionamento, trabalho e saúde).

Em 2010, há eleições presidenciais. Atualmente, o presidente Lula trabalha para que sua sucessora seja a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil). Sobre o novo ano, a astróloga destaca a tensão de Saturno com outros planetas. Ela explica que Saturno, conhecido como o "planeta do karma", remete à ideia de controle, cobrança de responsabilidade e limites.

"Não é um planeta de passar a mão na cabeça, nem de fechar os olhos, mas de puxar a orelha e de cobrar bem caro pelos erros cometidos", escreve Mattos.

Na tarefa de predizer o futuro, com base no movimento dos astros, ela identifica o desgaste do Senado perante à opinião pública devido aos recentes escândalos como uma força negativa presente no cenário de Brasília em 2010.

"Há possibilidade de afastamento de certos nomes do cenário político por medidas punitivas, por falta de decoro político."

Esse vaticínio se volta para o período de fevereiro a março e agosto do próximo ano, ou seja, durante a campanha eleitoral.Uol.

2 comentários:

Ieda disse...

Depois que Cesar Dengue Maia, do DEM, começou a detonar o Serra, o chamando de "o pior caudilho" creio que os tucanos nem precisariam gastar grana de campanha com essa "vidente"...


P.S.: Quanto à outra novidade, enviei um e-mail pra você: PARABÉNS!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Ieda, li, obrigado.