sexta-feira, 12 de março de 2010

Justiça nega bloqueio de contas da Bancoop e questiona procedimentos de Blat

Sabe aquele promotorzinho que foi sócio do bicheiro Ivo Nodal, que alugou uma casa do maior bicheiro de São Paulo, que usou sua posição de promotor para se livrar de uma multa do DETRAN, que deu um mãozinha a Law King Chon, que é acusado de envolvimento com uma gangue de roubo de carro?Pois bem, o cara é, além de irresponsável, tão carente de preparo intelectual que a Justiça negou o pedido de bloqueio das contas da BANCOOP, e mandou que ele aponte indícios de que Vaccari meteu as mãos na grana da citada cooperativa, sob pena de indeferimento do pedido.Veja só, o escroque teve mais de três anos para investigar os fatos relacionados ao BANCOOP e mesmo assim não conseguiu apontar um só indício de que Vaccari está envolvido com o suposto esquema.É tão claro quanto a luz solar que esse promotor age em nome de Zé Alagão para atingir a candidatura de DILMINHA.Mas, como já disse aqui, não adianta mentir, enganar que o povo já escolheu:quer a continuidade do governo Lula: e essa continuidade se chama Dilma Rousseff.


"A Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira (11) o pedido de bloqueio das contas da Bancoop e não autorizou a quebra do sigilo bancário do ex-presidente da cooperativa, João Vaccari Neto, atual secretário de Finanças do PT.

Os pedidos haviam sido feitos pelo promotor José Carlos Blat – que, sem base jurídica nem factual, tem usado a imprensa na tentativa de envolver o PT e seus integrantes no processo que investiga supostas irregularidades na administração da Bancoop, uma cooperativa habitacional ligada ao Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Em seu despacho, o juiz questionou porque o pedido de bloqueio só veio agora, passados mais de três anos do início da investigação. Quanto à quebra de sigilo, determinou ao promotor que aponte, nos autos, os indícios que o levaram a fazer tal solicitação.

O juiz também negou o pedido de oitiva para ouvir Vaccari e outras pessoas. Segundo ele, para que eventualmente o inquérito chegue a essa fase, primeiro o promotor deverá prestar todos os esclarecimentos necessários". PT Org,

Nenhum comentário: