segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Globo sai em defesa de Serra e ataca o PT


Esse jornalzinho safado, apoiador de ditadura militar, dirigido por bandidos, cada vez se empenha em atacar o PT com o fim de ajudar a candidatura capenga de Serra.

O último ataque sofrido pelo PT foi por causa de um manifesto redigido pelas cinco centrais sindicais do Brasil, no qual Serra é chmado de impostor e mentiroso por se apropriar de projetos que nunca foram idealizados por ele, nem pela gangue demotucana, como o Seguro Desemprego e o FAT.

Segundo o jornalão carioca, o "PT divulgou um manifesto, elaborado por cinco centrais sindicais", criticando Serra por conta de suas mentiras.Ora, como a filha da puta que escreveu este textículo prova que foi o PT que preparou o manifesto? Até a alma do impuro Roberto Marinho sabe que o sindicalismo brasileiro sempre foi contra a direita maldita do Brasil, que Serra representa muito bem seus ideais.Não é de hoje que as centrais sindicais apoiam candidatos comprometidos com os direitos dos trabalhadores, o que não é, definitivamente, o caso de José Serra, que é acostumado a usar a Polícia Militar para espancar trabalhadores que lutam pelos seus direitos.

O jornalão Globo não fazia acusação ao PSDB quando a CGT de Antônio Medeiros apoiava os demotucanos.

Sabe o que mais?foi até bom as centrais elaborarem esse manifesto, só assim o Globo se deu ao trabalho de ir ao site da Câmara Federal e no do Ministério do Trabalho para constatar, com os próprios olhos da sabuja que fez a matéria, que Serra mente quando afirma que criou o FAT e o Seguro Desemprego.

No mais, essa organização mafiosa o Globo tem mais é que pagar os milhões roubados da previdência social dos trabalhadores.

Centrais sindicais atacam Serra via PT
Leila Suwwan

O Globo - 12/07/2010

O PT divulgou ontem um manifesto, elaborado por cinco centrais sindicais, afirmando que o candidato tucano à Presidência, José Serra, pratica "impostura e golpe contra os trabalhadores". As centrais afirmam que ele mente ao divulgar que foi um dos responsáveis pela criação do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador) e pela implementação do seguro-desemprego. A carta é assinada pelos presidentes da CUT, Força Sindical, CGTB, CTB e Nova Central.

Esse grupo de sindicalistas realizou uma conferência nacional no dia 1º de junho no qual firmaram um compromisso de apoio à "continuidade" nas eleições. As centrais sindicais receberam das cinco maiores estatais do país R$7,4 milhões, entre 2006 e 2010, para a realização da festas de 1º de Maio.

"Tanto no Congresso Nacional quanto no governo (de São Paulo), sua marca foi atuar contra os trabalhadores", diz o manifesto.

A assessoria da campanha de Serra reagiu ao manifesto, por meio de uma nota:

"É a mesma mentira que o PT tenta imputar a Serra desde 2002, mas não cola. Estão usando as centrais para tentar reescrever a História e jogar baixo. Vindo de uma candidata que nunca apresentou um projeto e nunca recebeu um voto, trata-se de uma atitude imoral, reprovável, injusta e irônica", informou a campanha. De acordo com a assessoria, José Serra nunca alegou ter criado o seguro-desemprego, e sim de ter viabilizado sua implementação.

Em sua campanha, Serra tem reiterado seu papel na criação do FAT e na implementação do seguro-desemprego. No site da Câmara dos Deputados consta que o tucano propôs, em maio de 1989, o projeto de lei 2.250 que regulamentava o FAT. Mas foi considerado prejudicado, ainda de acordo com os arquivos da Câmara, porque, em 1988, um outro projeto de lei semelhante já havia sido aprovado. Também no site do Ministério do Trabalho consta que a criação do FAT e do seguro desemprego ocorreu em 1988.

2 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Até as pedras sabem que os DEMos-tunganos, durante toda a sua existência, doaram milhões para seus "compadres" banqueiros e latifundiários. Para os trabalhadores, sobraram: balas de borracha, gás de pimenta e gás lacrimogêneo, assim como desemprego, arrocho salarial e falta de tudo: saúde, educação, transporte etc. Mas como, graças a eles, banqueiros e latifundiários são minoria neste país, e não elegem ninguém, o Zé-pinóquio tenta enganar os trabalhadores com essa conversa "manjada" de que é o "painho" dessa ou daquela lei. Mas o povão está esperto e não se deixará ludibriar pelas MENTIRAS do Serra-abaixo ou da sua porta-voz, a dona Goebbels! Morram de inveja, seus escrotos! Não tem pra ninguém! A Dilma vai levar no primeiro turno!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, isso mesmo.