terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dilma ainda vai crescer muito mais


O sabujo do Globo é tão burro que pensa que o desonhecimento do eleitor sobre quem é a candidata de Lula ajuda Serra.Olha aqui, anta desinformada, quando começar o guia eleitoral todo mundo vai saber que o candidato de Lula é Dilma.Dilma ainda vai crescer muito mais nas pesquisas.Portanto, não adianta ficar animadinho, não.O povo não é besta.Não é mesmo.

"Às voltas com um bebê de 4 meses, a dona de casa Amanda Fernandes, de 19 anos, diz não ter tempo para acompanhar política, mas resolve arriscar ao ser perguntada sobre qual é o candidato ou candidata à sucessão que tem apoio do presidente Lula: Acho que é um homem, mas esqueci agora.

Ainda não sei em quem votar diz a moradora de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Amanda faz parte do quase um quarto dos eleitores brasileiros que desconhecem quem o presidente apoia ou citam outro nome que não o da presidenciável Dilma Rousseff (PT).

No último domingo, de 27 pessoas que aproveitavam o ensolarado Dia dos Pais na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, 15 não citaram espontaneamente o nome da herdeira política de Lula. Entre os que acertaram a resposta, a maioria não soube dizer que cargos já foram ocupados pela petista.

Também dona de casa, Amanda Alves da Silva, de 21 anos, que mora na Vila São João, em Bonsucesso, desconhece quem é Dilma, mas chega mais perto do acerto que sua xará: É uma mulher, o nome não sei, mas já vi na TV hesitou a jovem, nove dias antes do começo da propaganda eleitoral gratuita.

O grupo de desinformados inclui até uma estátua viva. Ualace da Costa, de 23 anos, se exibe aos domingos vestido de anjo.

Não sou de votar, sou batista e acompanho mais a igreja que a política, mas Lula é Lula. É um cara bacana e não vai apoiar quem não presta. Não tenho nem ideia de quem Lula apoia. Mas com certeza meu voto vai para essa pessoa opina o morador de Senador Camará.

Já a resposta de Rosana Braga, de 32 anos, moradora de São João de Meriti grávida de 8 meses, provocaria arrepios nos marqueteiros de Dilma: O candidato do Lula é o José Serra? "

Nenhum comentário: