quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

11º mandamento de Serra:Roubem, tucanos, mas dividam entre filiados, militantes e simpatizantes o produto do roubo


José Serra, candidato derrotado à presidência, esteve hoje em Brasília com os tucanos derrotados na última eleição, a saber: Sérgio Anão do Orçamento Guerra, Tasso Jereissati, Artur Virgílio, Leonel Pavan, Yeda Cruzes.No meio da reunião, Serra defendeu que o PSDB criasse o 11º mandamento.Serra bolinha de papel sugeriu que o 11º mandamento do PSDB fosse:roubem, tucanos, mas dividam o produto do roubo entre filiados, milintantes e simpatizantes.Todos os tucanos que estavam na reunião concordaram.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais justo. A "SOC" e a "nomenklatura" do partido que o Estadão chamou de "PARTIDO DA BANDIDAGEM" deveriam mirar-se no exemplo dos seus comparsas, e fazer o mesmo. É muita grana para que fique restrita a um círculo de privilegiados. Por que não socializar também o produto da roubalheira?

O TERROR DO NORDESTE disse...

O Estadinho foi vendido aos militares para apoiar o regime militar.De modo que não tem nenhuma moral para criticar o partido preferido dois brasileiros.

Anônimo disse...

POSTAGEM "DÉCIMO PRIMEIRO MANDAMENTO DOS PETRALHAS: 'ROUBEM, PETRALHAS, MAS FAÇAM COMO OS SEUS COMPARSAS DEMO-TUCANALHAS: SOCIALIZEM O PRODUTO DA ROUBALHEIRA!'")


"MATA-BURROS" PARA A DONA VERA "PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA":

A PARTIR DESTE PONTO, COMEÇA A TERRA DA DESOLAÇÃO E DA MORTE, DO CHORO E DO RANGER DE DENTES, ONDE A SENHORA, DEPOIS DE TER SIDO ESMAGADA POR MIM COMO SE FOSSE UM VERME, VAI EXERCITAR, SOLITARIAMENTE, A SUA COVARDIA IMPOTENTE. NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("DÉCIMO PRIMEIRO MANDAMENTO DOS PETRALHAS: "ROUBEM, PETRALHAS, MAS FAÇAM COMO OS SEUS COMPARSAS "DEMO-TUCANALHAS" SOCIALIZEM O PRODUTO DA ROUBALHEIRA!"), UMA ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS, LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO PELA SENHORA, COMPROVANDO QUE LEU A ÚLTIMA PALAVRA SOBRE O TÓPICO, DADA, OBVIAMENTE, POR MIM. LEU TUDO? VÁ EM FRENTE, ENTÃO, SUA TROUXA!

Ferrão disse...

Terror,
Esse pessoal que emite sua opinião embasada no PIG, Estadão, Veja, Globo, F. de S. Paulo e sues paras, se puxar a orelha é mesmo que dá descarga.

Enoque disse...

Terror, não aguento mais ver a cara do serra e outros vermes no seu blog...
Eles tem que sumir na escuridão que lhes é própria.
Até fale dos vermes mas não coloque a foto deles sorrindo, senão vou ser obrigado da dar um reset na minha máquina.
Tenha pena dos meus olhos e da minha alma.
Ver o Boca de Sovaco e o sanguessugatucanalha sorrindo é demais prá mim.

Michel Chaves disse...

Enoque disse...
Terror, não aguento mais ver a cara do serra e outros vermes no seu blog...
Eles tem que sumir na escuridão que lhes é própria.
Até fale dos vermes mas não coloque a foto deles sorrindo, senão vou ser obrigado da dar um reset na minha máquina.
Tenha pena dos meus olhos e da minha alma.
Ver o Boca de Sovaco e o sanguessugatucanalha sorrindo é demais prá mim.
__

Eu ri muito, véi.

E concordo.

VERA disse...

Engraçado!!! O ANÔNIMO DEMO-TUNGANO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE deve estar sofrendo de crise de IDENTIDADE, porque, dependendo do post, ora ele defende a QUADRILHA DEMO-TUCANALHA ora reconhece que os DEMO-TUCANALHAS são REALMENTE uma QUADRILHA!!!
Mas vou ajudá-lo a decidir-se!!!
Pule desse barco furado, ANÔNIMO TUNGANO, a demo-tucanalha é a ÚNICA e VERDADEIRA SOC e Partidos da bandidagem!!! Não existe outro!!! O Estadinho não é confiável, pois recebe milhões da QUADRILHA DEMO-TUCANALHA em publicidades e em assinaturas superfaturadas para as escolas estaduais de SP!!!