Se você tem pretensão de derrubar um ministro no governo Dilma, faça o seguinte:
1-Pegue alguém que conheça um amigo de uma pessoa que preste serviços para uma ONG e o leve para conceder uma entrevista à revista Veja(não se esqueça de levar um vídeo, mesmo que ele não exista).
2-Exija que a Veja faça com o que a notícia vá parar na Folha de São Paulo, Época, IstoÉ, Estadão e, principalmente, no Jornal Nacional.
3-Corra atrás de um ministro(de preferência um ligado ao DEM) do TCU para pedir informações "técnicas" sobre a denúncia.
4-Não esqueça de levar também a denúncia ao DEM, PSDB e PPS e afins.
Pronto! Em poucos dias o cara vai estar, mesmo que não seja culpado, derrubado.Isso ocorreu com Palocci, Humberto Costa, Orlando Silva e outros.E, provavelmente, vai ocorrer com Carlos Lupi.
9 comentários:
Até quando ?
"Pronto! Em poucos dias o cara vai estar, mesmo que não seja culpado, derrubado. Isso ocorreu com Palocci, Humberto Costa, Orlando Silva e outros. E, provavelmente, vai ocorrer com Carlos Lupi."
Coitadinhos desses "prontuários" que foram citados aí. Todos eles, mereceriam, por certo, o mesmo prêmio que já foi conferido ao chefão de todos, que é a impunidade perpétua!
A roubalheira corre solta no governo fedemal!
Gente como você, é a vergonha desse País!
Mario, vai saber.
Não conseguiram durante o mandato de Lula , agora querem desestabilizar a Dilma. O problema maior é que deixaram abrir a porteira, agora......
Pois é, você falando de denúncias sem provas e vem um anônimo se manifestar!!! Deve ser mais um denunciador (dedo-duro) covarde que não tem coragem de mostrar a cara.
Carmen, pois é.Naaman, esse anonimo é velho conhecido daqui.Recebe da Veja para escrever baboseira neste espaço.Abraços.
Terror, vamos calar o maldito Anônimo do MAL, vamos deixar o cabra vomitar as sandices e não vamos responder, ele se manca e vai grunir no chiqueiro TUCANO que é o lugar dele.
Postar um comentário