sábado, 5 de novembro de 2011

Lula não pode se tratar em hospital particular


Todas as vezes que Lula tem de fazer alguma coisa, que a direita tem como ultrajante, pipoca nas redes sociais toda a sorte de discriminação, preconceito, idiotice, estupidez contra o amado ex-presidente de todos os brasileiros.


A bola da vez é o câncer de Lula.

Ontem à noite, durante a bebemoração meu níver, regado à cerveja, vinho, caninha 51 e outras coisas do ramo, apareceu um engraçado, provavelmente demo-tucano, sem nenhum argumento para discutir, meteu o pau em Lula porque, segundo ele, mesmo Lula tendo deixado à presidência da República só come comida boa, só usa roupa fina e cara, só usa perfume dos melhores, só se trata em hospitais particulares.

 
O Terror, puto da vida arretado com a conexão da banda larga da GVT, que cai mais que votação de tucano em dia de eleição, deu uma voadora nas costas do babaca, repetindo o que havia dito, num passado não muito distante, aos leitores idiotas do PiG.


Eu disse, cara, para de falar merda. Para vocês, da direita maldita, Lula não pode, não deve comer comidas e bebidas boas, caras, só pode, só tem que comer comida e beber bebida ruim, estragada. Assim, Lula não pode, por exemplo, comer peixe de boa qualidade, caros, tais como salmão, serra, cavalinha, agulhão, cioba. Para essa gente o burra e preconceituosa, Lula tem de comer cangulo, piaba, carito, chupa pedra, cundunda.


Para a direita conservadora, que tem pavor de pobre, Lula não pode comer carnes caras, tais como picanha, maminha, avestruz. Para essa raça imunda Lula tem que comer cloaca de tucano, culhão de boi, pescoço e pés de galinha, tanajura, minhoca, filet de guabiru.

Para a direita safada, que norre de inveja do torneiro mecânico, Lula não pode comer frutas caras, tais como caqui, kiwi, pêssego, pera, tamarindo, açai, maçã argentina, uva Itália, cajá-manga, pequi, melão. Para essa camarilha, Lula tem de comer seriguela, jenipapo, oiti, caiuia, azeitona, pitomba, araçá, banana de fim de feira, laranja da terra, catolé, macaíba.


Para a direita amaldiçoada Lula não pode, não deve comer panetone, queijo do reino, goiabada cascão, chupar sorvete da Kibon. Lula tem de chupar picolé caseiro, dudu, comer rapadura, cará do mato, pimenta malagueta.


Para a direita vagabunda, que não aceita pobre, negro e mulher no poder, Lula não pode beber bebidas caras, tais como Logan, Cavalo Branco, vinhos finos, cerveja Bohemia, Nobel, Antárctica,Devassa da Sandy, Stela Moris, Heinincker . Lula tem de beber cerveja glacial, belco, skin, frevo, caninha 51, Ypioca, pitu e pirassununga, wisky Natu Nobilis, Old Ehit, Druris, Passaport.
 


Para a direita invejosa, que adora a massa cheirosa, Lula tem de andar fedorento, por isso não deve usar perfume Polo, Drakkar Noir, Azzaro. Lula deve usar Narciso Negro, Avanço, Alfazema Suíssa e Rexona.
 
 
 
Para a direita corrupta Lula não pode tirar retrato num câmara fotográfica de 80 megapixel, Lula tem que tirar  retrato no lambe-lambe da Praça do Diário de Pernambuco.
 
 
 
Por fim, para direita maldita, Lula não pode se tratar no Sírio Libanês, Albert Einstein, Esperança, Português, Santa Joana.Lula tem que se tratar no Hospital da Restauração, no Hospital Correia Picanço, no Hospital Getúlio Vargas, Hospital Agamenon Magalhães, Hospital Maria Lucinda, Hospital Amaury de Medeiros.
 

Ora, faça-me o favor. Larguem de ser preconceituosos, seu bando de imbecis!
 
 

6 comentários:

infinitoamanajé disse...

Que direitos? Hoje é o dia da favela? Grande dia, não!? "Eu só quero ser feliz, andar tranqüilamente na favela onde eu nasci..." Seria isso? Só no Brazsil são ostensores 511 anos de escravidão. Da senzala para a favela numa penada com direito a enredo de escola de samba e muita cachaça, miséria e morte e muito de tudo que possa engabelar a escravaria; inclusive aos escravos de luxo, de onde saem os feitores de todas as modalidades imagináveis e inimagináveis. A televisão, esta insuspeita arma de extermínio em massa, está aí para me asseverar.
Sinto muito, sou grato.

Anônimo disse...

Oras, não se trata de inveja quando se trata da minha opinião, e nem tampouco preconceito. Mas e não é o Lula que prega que o SUS, na gestão dele, se tornou altamente confiável? não foi ele quem disse que ficar doente no Brasil hoje em dia não é mais tão desesperador? Então o porque dele não dar o exemplo e se tratar nos hospitais do SUS? Mas por que será né?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Wesley, é preconceito sim.De fato, o SUS melhorou com o governo Lula, mesmo sem ter os recursos do CPMF, que FHC criou para pagar a dívida pública do Brasil.Agora, Lula tem todo direito de se tratar num hospital particular.Por falar em CPMF, voce deve ser um daqueles mresquinhos que criaram o CANSEI.Para voces, pobre não tem valor, tem que comer merda.

Luciano disse...

Ora, vão se lascar!!! O cara paga plano de saúde pra que?
Eu, que sou pobre tenho um e ouso constantemente, por que o Lula não poderia usa-lo?

O TERROR DO NORDESTE disse...

Luciano, pois é.

Anônimo disse...

Este Wesley e mais um troll do Serra, deve ganhar hora-extra do mitomano.Por que voce nao pediu a Jose Alencar, Itamar e outros se tratarem no SUS, veem na doenca de Lula uma chance de eleger o governador da lei delegada nao e!!!