quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mau-caratismo sem limite


Acho que todo mundo conhece Luana Piovavi.Luana Piovani é aquela mulher que adora apanhar de macho(Dado Dolabela que o diga), que adora trepar dentro do mar, que adora falar mal de colega de trabalho.Pois bem.Questionada sobre o tratamento do câncer de Lula, Piovani sugeriu que ele fosse se tratar pelo SUS.Ora, por que essa mulherzinha desqualificada não vai também se tratar pelo SUS.Será que Piovani fez(ou está fazendo) o pré-natal pelo SUS? Será que ela teve(ou vai ter) seu filho em hospital do SUS?.Mais:se Piovani gosta tanto do SUS por que não cobrar de Serra, Aécio Neves, Yeda Crusius, Roberto Arruda aonde foi parar os R$ 7 bilhões de reais desviado do SUS para o mercado financeiro? Vai tomar no cu, piranha safada!

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem devia se trata no SUS são aqueles bandidos da oposição e/ou situação que para atingir o governo do presidente LULA votaram pela extinção da CPMF e acabaram comprometendo a saúde pública para a maioria da população brasileira. Quanto ao que propôs a Luana Pavione, esperamos que ele invista bem no que ele ganha com os seus programas de mau gosto na TV e no teatro, porque senão é ela que vai pro SUS e de SAMU. E é bom ela aproveitar enquanto o couro está dando, porque sem cabeça, o pescoço velho e o resto vira lixo.

Anônimo disse...

Luana Piovani, que já deu muitos foras, deu uma dentro agora, ao sugerir, como inúmeros outros brasileiros, que o Lula se trate no SUS, como qualquer Silva. Afinal de contas, o que é que ele tem contra uma saúde "quase perfeita", que foi como ele rotulou a saúde pública do seu desgoverno?

Vai lá, Lula! Vai ver pobre de perto!

Henrique disse...

Estive observando, o nome dela possui a palavra "Pio" que significa PUS.
Tá explicado só sai pus, podridão daquela boca. É um sintoma da degenerescência humana.
Realmente é bom ela aproveitar enquanto o couro tá dando.
É uma pobre cefalópode.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Terror, que tal pedir DNA para saber de quem é o filho que ela carrega, essa zinha não tem escrupúsculos, não tem moral já que vive envolvida em escândalos.

Anônimo disse...

podridão c sai da boca de ocês eu cobras nurdestinos

invejas da moça num vaõ te uma ingual
véios

J. Carlos/Aju-SE disse...

A infeliz e maldosa sugestão da Luana Piovani que, diga-se de passagem, não é exemplo a nada. Tem como objetivo bajular a Globo ou chamar para si os holofotes da fama por saber que Lula é o Ex-presidente mais querido do Brasil.
Ademais, convém lembrar que o Ex-Presidente Lula não é o responsável pela precariedade da saúde no Brasil. Pelo contrario, Ele tentou salvar a saúde e até se comprometendo em fazer o PAC da saúde, se os hipócritas da oposição não derrubassem a CPMF que por sinal foi criada no governo do famigerado FHC e dos Demos/Tucanos e desviada para outros fins.
Portanto, não vejo qualquer beneficio na declaração desta criatura.
Fique tranqüilo Presidente Lula que o Brasil dos verdadeiros brasileiros ora por ti e como diz o velho adágio. “Os cães ladram e a caravana passa”

O TERROR DO NORDESTE disse...

Henrique, isso mesmo.J.Carlos,esses bandidos demotucanos não têm moral para criticar Lula.Abraços.