quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pilantra que acusa Agnelo Queiroz é cria de Roriz


Bonitinha, mas ordinária


Celina Leão, a deputada distrital que acusa o governador Agnelo Queiroz (PT) de receber propina de um lobista, entrou para a política do Distrito Federal pela porta do gabinete de Joaquim Roriz, ex-governador da capital e inimigo político do petista.

Ela foi secretária de Juventude na última gestão de Roriz, em 2006. Depois, foi chefe de gabinete de Jaqueline Roriz, filha do ex-governador, que foi deputada distrital na legislatura passada.



Pelas mãos da família Roriz, Celina se elegeu com menos de 8.000 votos no ano passado. Responde a inquérito no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob acusação de ameaçar cortar benefícios sociais de quem não votasse nela --sua assessoria diz não haver provas do suposto crime.


Hoje, Jaqueline é deputada federal. Ela e Celina, que antes se apresentavam como "amigas", não se falam mais.


O rompimento definitivo foi em março, quando Jaqueline quase foi cassada após aparecer em vídeo recebendo dinheiro das mãos de Durval Barbosa, o delegado que delatou o mensalão do DEM e derrubou o ex-governador José Roberto Arruda.


O clã Roriz ficou ressentido com Celina, que não defendeu a ex-chefe e só falou sobre o escândalo para contestar acusação de que teria se beneficiado de esquema montado na administração de Samambaia, cidade satélite do DF e reduto dos Roriz.


Celina disse que as denúncias foram plantadas pelo PT em retaliação à sua oposição ao governo de Agnelo.


Após o rompimento com o clã Roriz, a deputada distrital trocou o PMN, comandado por Jaqueline, pelo PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.


Ela disse que precisava alçar voo próprio, mas ainda mantém contato com figuras que foram próximas à família que a lançou na política.


Um de seus principais assessores foi funcionário da ex-deputada Eurides Brito, secretária de Educação de Roriz, flagrada escondendo dinheiro do mensalão do DEM.Folha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Azuir Disse:
Um Time Brabíssimo que tem de,ser investigado profundamente.
São da Turma Arruda e Roriz.
O MP e a PF tem de Investigar Profundamente e as assembléias do DF tem de acompanhar junto com os partidos comprometidos com Justiça.
Essa Turma apoiada pela Mídia acusa todo mundo e, ficam os inocentes tendo de provar inocência, enquanto que os caluniadores ficam construindo alianças e entendimentos com GANGUES e vão levando o Barco Pirata em frente, causando prejuízo para a Nação e vergonha pra nossa História.
Essa Turma transformou Brasília num Antro de Mil Crimes.
Tem de Regular a Mídia e Investigar os crimes que ela compactua.
A Mídia ficou desmoralizada, Desde o caso da Bolinha de papel que dizem quase ter matado o CERRA, temos de regular essa Mídia e, se for o caso cassar suas concessões pois atuam contra a população Brasileira.
Tem de tirar o Poder dos Oligopólios da Mídia que dominam as transmissões do futebol, com prejuízo para nosso povo que é Futebolista por excelência e não merece esse tratamento desrespeitoso.

Todos os programas da Mídia são campanhas Eleitorais fora do período eleitoral.
Eles Defendem os Interesses dos Grupos do PSDB, DEM e PPS.
É um Compromisso de Honra para qualquer Autoridade que recebe um salário do Dinheiro Público de enfrentar estes criminosos..
O Brasil Mudou e tem de empurrar o Judiciário para também mudar e essa gente bandida ser punida exemplarmente.
Não vamos desanimar nunca pois eles estão Podres e vão cair.

TEM DE INVESTIGAR SP QUE ESSE PODER PODRE CAI EM TODO BRASIL.


SÃO PAULO TEM TUDO PRA INVESTIGAR

1-Denúncias de corrupção na Assembléia Legislativa de São Paulo, feita pelo deputado Roque Barbieri (PTB) o esquema de vendas de emendas.
2-Sumiço 400 Milhões do SUS em SP para a Compra de Remédios.
http://www.vermelho.org.br/sp/noticia.php?id_noticia=140151&id_secao=39
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?tag=tucanos
3-Os Escandalos das Obras E Manutenção da Calha do TIETÊ. http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2011/03/eduardo-guimaraes-serra-faz-ameacas-e.html
4-Obras do Rodo Anel com o Paulo Preto Amigo do SERRA. .
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W8ofEuiagwQ#!

5-Licitação Fraudulenta de Obras de 4 Bilhões que vazou 6 meses antes de apresentar o resultado.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/820054-resultado-de-licitacao-do-metro-de-sao-paulo-ja-era-conhecido-seis-meses-antes.shtml

6- Escândalo Ascon da Suiça e Siemens
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/02/14/testemunha-bomba-como-alstom-e-siemens-subornaram-tucanos-de-sp/

7- A Globo o Serra e um Terreno em SP

http://www.youtube.com/watch?v=1xs-DoqwZZs

Abração Amigo para todos.

Anônimo disse...

Tem que denunciar São Paulo*, o Resto ,...deixa pra lá.
Vale a pena denunciar "tudo" o que tá errado não é, não.
Obrigada.