sexta-feira, 6 de julho de 2012

O estilo mau-caráter de Serra de fazer política




Afirmou José Serra durante primeira caminhada:“Temos que entender que o que está em jogo aqui é o futuro de uma administração [municipal], mas também o futuro de um sistema democrático, republicano, que não malverse dinheiro público, que respeite as oposições, que respeite a liberdade de imprensa”.


Pois é, Serra, assim como os demais tucanos corruptos, diz que respeita o sistema democrático, mas apoia o golpe no Paraguai.Serra fala em malversação de recursos públicos, mas se esquece que está envolvido-juntamente com  seus familiares- até o talo com a Privataria Tucana.Serra fala em respeitar as oposições mas não deixou a oposição na Câmara de São Paulo bem como o Estado de São Paulo  instalar CPI contra seu governo corrupto.Serra fala em liberdade de imprensa, mas compra todos os meios de comunicação para falar bem de sua administração(Veja, TV Globo, Folha, Estadão, Época foram todas compradas por Zé bolinha).Ah! Será que Serra prometeu ao povo que não vai mais renunciar?

3 comentários:

Marcelo Rodrigues disse...

Pelo jeito, "malversar dinheiro público" parece significar toda grana que não vai para o bolso dele.

Francy Granjeiro disse...

Queria ver o o cERRA falar isso pra grobo..."que não malverse dinheiro público, que respeite as oposições, que respeite a liberdade de imprensa”....kkkkkkkkkkkkkkk

Jose Mario HRP disse...

Ele deveria prometer que jamais voltaria a politica e iria viver nas Caymans!