domingo, 1 de julho de 2012

A última de FHC




FHC, em um artigo repleto de preconceito, onde diz, por exemplo, que a nova classe média, emergida do governo Lula, não valoriza o trabalho e a honestidade(segundo FHC, só a classe média cheirosa  que lê a Veja, Folha, Estadão, Época, Caras, e assiste à TV Globo valoriza o trabalho e a honestidade), dana-se a cobrar honestidade da sociedade brasileira.Essa é a enésima vez que pergunto:quem é FHC para cobrar honestidade dos outros? FHC foi considerado o presidente mais corrupto da história do Brasil.FHC foi pego em grampo telefônico pedindo ajuda para Daniel Dantas, FHC é o único presidente do Brasil réu em açao popular, por causa da venda lesiva da Vale de Rio Doce(só nessa negociata Ricardo Sérgio, ex-tesoureiro de FHC e Serra, foi acusado de cobrar R$ 15 milhões de reais de propina), FHC comprou a Emenda à Reeleição, por R$ 300 mil reais por deputado.FHC afundou a SUDENE, a SUDAM e o DNER em corrupção, FHC teve um filho denunciado pela procuradoria da República por ter ter superfaturado o stand do Brasil na Feira de Hannover, FHC é acusado de ter comprado um fazenda em Minas com sobra de campanha, o Esquema dos sanguessugas e dos Vampiros nasceram no governo FHC, enfim, são tantos atos de corrupção do governo FHC que fica difícil enumerá-los aqui.Mas as baboseira não para no preconceito do velho gagá safado, corno e corrupto.FHC não deixa de tocar no tal mensalão.Veja o que ele diz:"Seja qual for o resultado, se o Supremo Tribunal Federal se comportar institucionalmente, sem medo de condenar ou de absolver, desde que explicando o porquê e sendo transparente, pode ajudar a demarcar os limites do inaceitável. Nem só de pão vive o homem. A decência e a honestidade são partes da vida. Convém reforçar os comportamentos que se inspiram nelas".Esse  velho filho da puta é muito cara-de-pau.O bandido esquece de dizer que há no STF o julgamento do Mensalão do PSDB, o embrião de todos os mensalões, que há no STJ o julgamento do Mensalão do DEM, esquema de corrupção que teve como líder Roberto Arruda, fiel aliado do corno manso FHC.Esquece que Marconi Perillo está envolvido até à cloaca imunda com o Esquema Cachoeira.A bem da verdade, ao invés de ficar cobrando honestidade dos outros, esse vendilhão safado tem mais é que devolver o que roubou da sociedade brasileira.

3 comentários:

J. Carlos disse...

Terror,
O tartufo por não aguentar ficar longe dos holofotes tenta se notabilizar com artigos malfadados como esse. Para quem institucionalizou a corrupção com ele, deveria fugir deste assunto, mas para sair do ostracismo dos seus últimos dias ele descaradamente se submete a este vexame. Enquanto isso o Eterno Presidente Lula é só alegria ao receber prêmios e convite para participar de eventos significativos.

Anônimo disse...

Rogério

Caro Terror acompanho muito seu blog.

A classe média emergida do governo LULA valoriza SIM o trabalho.
No tempo das trevas fhc havia 20% de desemprego (eu no meio).
Eles adoravam as "manchetes" do tipo: "Tem médico, advogado e engenheiro prestando concurso de gari"
Mais do que nunca quem era desempregado no tempo do "sociologo" valoriza muito o que o METALÚRGICO fez.

Anônimo disse...

O "Corno Manso" quer aparecer de qualquer modo. Como ninguém presta mais atenção a ele, ele apela para tudo: posa como defensor do uso da maconha e agora quer dar uma de ético. É muita cara de pau!