Júlia Schiaffarino
| |
"O arco metropolitano será executado pelo governo federal. E essa grande obra vai desafogar o trânsito na Região Metropolitana do Recife", discursou a ministra do Planejamento, Miriam Belchior.
|
O aporte R$ 3,1 bilhões oriundos do governo federal para a realização de obras importantes em Pernambuco, como o Arco Metropolitano foi o tom dos primeiros discursos feitos em Serra Talhada, na manhã desta segunda-feira (25). “o arco metropolitano será executado pelo governo federal. E essa grande obra vai desafogar o trânsito na Região Metropolitana do Recife”, discursou a ministra do Planejamento, Miriam Belchior.
Em meio aos destinos desses investimentos está, ainda, o Porto de Suape, em Ipojuca, no Grande Recife, que é a menina dos olhos do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Outro “queridinho” do socialista que foi alvo dos anúncios federais é a Fiat. Serão garantidos por parte da União incentivos tributários da ordem de R$ 4 bilhões.
Os anúncios tem como foco marcar território, mostrando que o governo Federal também está presente em Pernambuco. Para dissipar boatos de retaliações políticas, coube ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, mandar o recado: “Não importa o partido o partido politico ou qual agremiação partidária está a frente da prefeitura, do governo federal. A presidenta sempre disse que todos precisamos trabalhar em prol das nossas populações”, resumiu. DPNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário