segunda-feira, 25 de março de 2013

A verdade seja dita:Dilma atribui crescimento de Pernambuco a investimentos da União

Mas está certa.Até as botas de Lampião sabem disso.Só não reconhece isso esses idiotas do PSB e seus eleitores idiotas.
 



Presidenta Dilma Rousseff durante a cerimônia de entrega do trecho Floresta-Serra Talhada do Sistema Adutor Pajeú; de ônibus escolares, do programa caminho da escola; e de 22 máquinas retroescavadeiras a municípios do estado de Pernambuco.

 
Em uma clara demonstração de que está disposta a marcar território, a presidente Dilma Rousseff (PT) destacou a importância do governo federal para a construção de “um novo Pernambuco”, durante discurso nesta segunda-feira (25), em Serra Talhada, no Sertão do estado. Aos ouvintes, elencou uma série de ações que só ocorreram e ocorrem graças ao dinheiro repassado pela União. Na lista, estão distribuição de milho, carros-pipa e pagamentos de professores até as obras de Suape e da Refinaria e a vinda da Fiat para o estado.

 
“Pernambuco é um novo Pernambuco nos últimos dez anos. O governador tem um grande papel nisso, mas sem dúvida o governo federal, tanto na minha gestão, quanto na de Lula, também. Aqui conseguimos que a economia crescesse e a indústria aumentasse a sua presença”, declarou. A presidente fez questão, ainda, de fornecer cifras: “Aqui, nos botamos R$ 60 bilhões. O governo coloca não só na forma de orçamento da União, como na forma de financiamentos”, enfatizou, classificando o volume como extraordinário.

A presidente Dilma aproveitou, ainda, para fazer promessas e mandar recados a críticos de atrasos em obras e ações federais. Uma delas é a Refinaria Abreu e Lima. “Tem gente que fala que não vai sair a refinaria. São aves de mau agouro que estão erradas porque nós vamos fazer a refinaria”. Outro exemplo a distribuição de milho para os agricultores. “O governo federal vai garantir milho. Se tiver que importar milho, vai importar”, proferiu.DPnet

Nenhum comentário: