terça-feira, 26 de março de 2013

A tropa de choque de Eduardo Campos sentiu o golpe


Após a presidente Dilma Rousseff (PT) exaltar o papel do Governo Federal nos investimentos de grande porte que estão sendo aplicados em megaprojetos no Estado, como a refinaria Abreu e Lima e o Estaleiro Atlântico Sul (EAS), a FIAT, a HEMOBRAS, as obras da BR-101 e a requalificaççao da Avenida Caxangá a tropa de choque de Dudu traição sentiu o golpe.

 
Tadeu Alencar, que vem a ser primo de Eduardo Campos,  disse:"A gente reconhece (a colaboração), mas temos clareza que não fosse a grande capacidade de trabalho e execução do Governo do Estado e a articulação política, comandada por Eduardo Campos, esses recursos não teriam, por si só, descolado o crescimento de Pernambuco do resto do País”.
 
 
Muito bonito! Só Eduardo Campos sabe administrar.Os demais governadores são incompetentes, despreparados.Faça-me o favor, babão safado.
 
 
 
Arraes e Jarbas tinham capacidade de gestão, no entanto, como FHC não investiu nada em Pernambuco, mesmo tendo o cabeça de pica Marco Maciel como vice-presidente, Pernambuco cresceu como rabo de cavalo.
 
 
Já o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa, também disse".A verba anunciada chega para Pernambuco porque ele tem por trás um governador que organiza e planeja, que conseguiu unir Pernambuco em torno de uma só causa. E se o Governo Federal quiser liberar mais, haverá projetos para receber essas verbas”, observou o parlamentar.
 
 
Lindo, não, a interpretação de Uchôa?
 
 
Jarbas conseguiu também unir as lideranças políticas de Pernambuco, tanto é que se juntou com o PFL, no entanto as grandes obras realizadas por  ele em Pernambuco foram com verbas do governo do estado, como a BR-232 e o Aeroporto Internacional dos Guararapes.FHC não mandou nem sequer um real para cá.
 
 
A grande verdade é que é bom demais gozar no pau dos outros.É bom demais governar nadando em recursos do governo federal, até os enmpresários incapacitados conseguem administrar bem seu negócio tendo recursos para gastar.Quero ver o cara governar no liseu, correndo de pires nas mãos atrás de bancos.
 
Dado concreto, como diz o estadista Lula, é que Eduardo é um mal agradecido, não tem a humildade para reconhecer o que Lula e Dilma fizeram(e estão fazendo) por Pernambuco.
 
 
E veja bem. Se Eduardo inventar se candidatar à Presidência da República pode ter certeza que Dilma vai mostrar para o Brasil inteiro quem mais fez por Pernambuco.
 

Nenhum comentário: