segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais um que perde o cabaço

O mensalão, com recibo, do senador Randolfe no Amapá

 
:
 
 
O que eu acho engraçado é que esses corruptos da oposição(assim como seus eleitores, simpatizantes e o PiG) quando são flagrados roubando desqualificam logo o denunciador da safadeza.Agora, quando o autor da acusação acusa Lula e o PT essas mesmas pessoas acreditam no meliante.Veja o caso da acusação de Marcos Aurélio contra Dilma.O PiG, a oposição(Randolfe, inclusive) já deram como verdadeiras as acusações, sequer levaram em conta que Valério foi condenado a 40 anos de prisão, nada disso interessa ao PiG e a oposição.Lula é o chefe da quadrilha e tem de ser condenado, dizem esses filhos da puta.
 
 
"Pré-candidato do seu partido à presidência da República em 2014, como "candidato da ética", o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) é denunciado por ter recebido mesada de R$ 20 mil durante seis meses como deputado estadual do Amapá justamente pelo parlamentar que presidia a Assembleia, e que também recebeu os recursos no governo do hoje senador João Capiberibe (PSB-AP); Randolfe deixou até recibos assinados da complementação ilegal de salário; ao noticiar o escândalo, Folha decide proteger Randolfe e acusa o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que apenas encaminhou o caso à procuradoria-geral da República, comandada por Roberto Gurgel, de perseguir desafetos

 
 
A carreira do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) como "mosqueteiro da ética", num lugar que já foi do ex-senador Demóstenes Torres, pode estar chegando ao fim. Neste papel, que constuma gerar alguns segundos de fama, Randolfe alimentava até a esperança de disputar a presidência da República, em 2014. Mas antes ele terá de explicar um mensalão, muito bem documentado.
 
 

2 comentários:

Apelido disponível: Sala Fério disse...

Exatamente. Esses filhos da puta (muito bem colocado) têm que fazer sua mea culpa agora, junto com os seus partidos que se colocam como arautos e baluartes da ética.

Graziela disse...

O seu cabaço o senhor deu para o lula kkk
'publica aí , demente !