terça-feira, 26 de março de 2013

O Ministério Público Federal é uma piada

 
 
 
O Ministério Público Federal recebe vale-alimentação, auxilio moradia, ganha Iped de graça da Apple, tem 60 dias de férias, patrocina Congresso com dinheiro público e privado, seus membros só viajam para fora do Brasil(a custa do povo, claro!), mas acha toda essa mordomia normal, ética.De outro lado, fica se preocupando com a viagem da Presidenta da República para a missa inaugural do pontificado do papa Francisco.
 
 
Veja trecho da matéria da Folha:
 
 
"O Ministério Público Federal instaurou, nesta terça-feira, um inquérito civil para investigar o custo da viagem e o tamanho da comitiva presidencial que viajou a Roma, para missa inaugural do pontificado do papa Francisco.
 
 
De acordo com o documento, o inquérito pretende apurar "eventuais irregularidades, em especial aos gastos e ao número de integrantes da comitiva".
 
 
O documento afirma que o aluguel de 52 quartos "ainda que por comitiva presidencial configura, ao menos em tese, extravagância e constitui indícios de irregularidades envolvendo gastos desmedidos".
 
 
Mas será possível que um presidente de um país majoritariamente católico não pode ir a uma cerimônia do pontificado de um papa? Que é isso, gente!
 
Esses porra-loucas não têm o que fazer não, é? Por que esses vagabundos não vão atrás de denunciar corrupto.Os crimes prescrevem e esses canalhas não agem.Veja o exemplo de Raul Jungmann.O cara roubou R$ 39 milhões do MDA/INCRA mas o crime prescreveu devido a inoperância do Ministério Público Federal, que não ofereceu a denúncia de imediato.

Nenhum comentário: