sexta-feira, 22 de março de 2013

Dilma não gosta de traidor

Dilma cancela parte da agenda em Pernambuco

:


O jornalão não diz, mas é claro que a não vinda de Dilma para o Recife está ligada à sacanagem que Dudu traição anda fazendo com ela.Dilma não precisa de Eduardo, ao contrário, Eduardo é quem precisa de Dilma.


"A presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou parte da agenda que cumpriria na visita ao estado na próxima segunda-feira (25). Ela só irá a Serra Talhada, no Sertão, para a inauguração da adutora do Pajeú. Não participar mais da vistoria do novo trecho da duplicação da BR-408, em São Lourenço da Mata, evento que seria realizado à tarde.

Segundo informações do Palácio do Planalto, a presidente aceitou o convite do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), para assistir uma missa na catedral de Petrópolis em homenagem às vítimas dos deslizamentos na região serrana do Rio de Janeiro. A missa está prevista para começar às 17h. A presidenta e o governador irão sobrevoar de helicóptero o local da tragédia. Logo depois, a presidenta parte para a África do Sul, onde participa até quarta-feira da Cúpula dos países BRICS.

Com o cancelamento da agenda, cai por terra a possibilidade da presidente almoçar no Recife, na casa do governador Eduardo Campos (PSB).A ida de Dilma à residência do socialista, estava sendo vista como uma espécie de "concialiação" no momento em que Eduardo trabalha para consolidar seu projeto de disputar a eleição presidencial de 2014. Pelo visto, a presidente optou por não arriscar".DP Net

Um comentário:

Tadeu Borges disse...

Tem tb o que ela não faz, mas de forma geral a presidenta tem mostrado que sabe o que faz. Certamente ele tem mais a perder. Se juntando ao Serra então?...Sei não... a vaca pode ir pro brejo...vaidade é uma desgraça mesmo não é?