domingo, 18 de maio de 2014

Um Movimento fora da linha



O Mtst Trabalhadores Sem Teto publicou uma nota criticando Emir Sader por ele ter criticado a tentativa de o pessoal do mencionado movimento fazer protesto na inauguração do Itaquerão. O líder do Movimento, ou alguém mandado por ele, chegou a chamar Emir de intelectual vira-lata ou poodle da burguesia.

Ora, o MTST tem todo direito de fazer protestos, mas não tem o direito de tratar Emir Sader dessa forma.

Na hora quando a tal burguesia, citada pelo referido movimento, ataca os movimentos sociais quem saem em defesa deles são Emir Sader, Miguel do Rosário, Stanley Burburinho, Noélia Brito, Oni Presente, o Terror do Nordeste, Diogenes de Oliveira, Giovani Morais, Zé Carlos e tantos outros. Reinaldo Azevedo, Constantino, Olavo de Carvalho, Merval Pereira, Mirian Leitão, William Bonner, Neumane Pinto, Xeracazade, Boris Casoy, Boechat, Lobão, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, João Revolta, Jô Soares, Ney Matogrosso não saem em defesa desses filhos da puta(leia-se:os lideres do movimento).Ao contrário, danam-se a chamá-lo de desordeiros, perturbadores, criminosos, bandidos.

Todos nós sabemos que a carência de moradia é grande no Brasil, mas não é ação como essa que vai fazer com que, de uma hora para outra, tudo melhore.Não é bem assim.

Ademais, a Copa do Mundo já é uma realidade, não adianta fazer protestos que não vai resolver nada.Esse pessoal teve todo tempo do mundo para protestar, se não fizeram no momento próprio, paciência.Já era!

A bem da verdade, os coxinhas é que estão adorando as ações desse movimento juvenil.Bando de babaca! 

A propósito, uma das lideranças do MTST está tão alinhada com os coxinhas que não tem vergonha de fazer uma convocação desse tipo na sua página do Facebook:


ASSISTAM E DIVULGUEM!
MTST NA GLOBO NEWS!


Nesta quinta, as 23hs, o militante do MTST Guilherme Boulos será entrevistado ao vivo no Programa Diálogos, com Mario Sérgio Conti.

Nenhum comentário: