terça-feira, 13 de maio de 2014

Eliane Tacanahede delirou de vez



Eliane Tacanhede, a famosa jornalista da massa cheirosa, aparece com cada tipo de teoria conspiratória que chega a dar dó.

A mais recente teoria da citada puara foi comparar o linchamento de uma mulher no Guarujá às ameaças sofridas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, nas redes sociais. Segundo ela, ambos os casos “são igualmente covardes que se escondem no anonimato para caluniar, mentir, incitar. E, por isso, são de alta periculosidade”. 


Para Eliane, a diferença é que o ministro Joaquim Barbosa sabe quem está por trás e por que está sendo perseguido. “É um ativo integrante da Comissão de Ética (?!) do PT no Rio Grande do Norte. Haja ética!”, diz. Ela afirma ainda que “esse tipo de gente usa os fantásticos recursos da internet para agredir, deturpar, transformar mentiras em verdades e criar bruxas e monstros”.

Essa bandida deve estar ganhando alguns calamengaus de Seu Quinca para puxar tanto o saco dele.Só pode ser.

Lula, Dilma são ameaçados a todo instante no Facebook, no Twitter e essa rameira não dá um pio.Agora, quando é um ditador que sofre uma falsa ameaça, me vem essa vagabunda fazer uma comparação chula dessas.Fosse a família da mulher linchada no Guarujá entraria com processo contra essa imunda.

3 comentários:

Unknown disse...

Assim é que deve ser tratada uma criatura deste nível ! Parabéns.

Unknown disse...

Parabéns. Concordo em genero, número e grau.

Unknown disse...

Matou a cobra e mostrou o cacete.