domingo, 4 de maio de 2014

Governo FHC, o governo mais corrupto da História do Brasil




FHC foi, inegavelmente, o governo mais corrupto da história do Brasil, quiçá da América Latina.

Mesmo com um currículo recheado de casos de corrupção  FHC não se cansa de ser hipócrita.


No artigo que escreveu nesse final de semana, diz FHC:

Eu, como boa parte dos leitores de jornal, nem aguento mais ler as notícias que entremeiam política com corrupção. É um sem-fim de escândalos. Algumas vezes, mesmo sem que haja indícios firmes, os nomes dos políticos aparecem enlameados. Pior, de tantos casos com provas veementes de envolvimento em “malfeitos”, basta citar alguém para que o leitor se convença de imediato de sua culpabilidade. A sociedade já não tem mais dúvidas: se há fumaça, há fogo

É muita cara de pau! 

FHC, além de ter sido o governo mais corrupto do Brasil, é filiado a um partido, o PSDB, que lidera casos de corrupção, e que teve, na última eleição para prefeito, o maior número de candidato barrado pela lei da Ficha Limpa.

Se você der uma olhada no Google e na Wikipédia vai ver escândalos de toda a sorte no governo do Príncipe da Privataria:Sudam, Sudene, compra da emenda da reeleição, as escandalosas privatizações, o esquema do PROER, do DNER, da Feira de Hannover, do escandaloso uso do Exército para proteger uma fazenda  sua comprada com recursos de caixa dois, Escândalo do Banestado, Caymman e tantos outros casos de corrupção.

O PSDB de FHC também não fica atrás. Lista de Furnas, Mensalão do PSDB, Trensalão, desvio de recursos da saúde em MG, as roubalheiras de Yeda Cruzes, Marconi Perilo, Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, Dante de Oliveira, Antero Paes de Barros, Andréa Matarazzo, José Aníbal, Robson Marinho, José Fegali neto, Esquema Paulo Preto.São tantos casos de corrupção nos governos tucanos que fica até difícil nominar todos.

Não obstante tudo isso, FHC ganha espaço em jornal para atacar o PT que, com todos os malfeitos, parece um partido de santo em se comparando com os tucanos.

Esse velho gagá tem mais é que enfiar o dedo na cloaca e parar de escrever merda.


2 comentários:

Pamplona Pernalonga disse...

Eis uma homenagem ao grande "capo" e ao Anécio Jr. da tucanalha. http://youtu.be/DV3atMTOYd4

Henrique Dias disse...

Este velho corrupto, sem dignidade logo. logo vai comer capim pela raiz.