sábado, 17 de maio de 2014

É por isso que Gilmar Mendes está prendendo o processo sobre proibição de doação de empresas




Veja como tudo se encaixa perfeitamente. Gilmar Mendes, mesmo já tendo sido derrotado na ação que proíbe empresas privadas de fazerem doação a políticos e partidos, faz mais de três meses que está com vistas dos autos, e até agora o processo não foi julgado e, segundo Toffoli Dias, novo presidente do TSE, caso o processo seja devolvido com o voto do lobista de Daniel Dantas, o efeito da decisão não vai valer para as eleições deste ano, tudo por causa, provavelmente, da sacanagem de Gilmar Dantas.Pois bem, mas não é que Aécio Neves, como presidente do PSDB, conseguiu arrecadar, para a sua campanha eleitoral, 460% a mais que no ano de 2009? Os grandes doadores de Aécio Neves foram a Queiroz Galvão, que doou R$ 8 milhões e, como pessoa física, Cixares Líbero Vargas, que doou quase R$ 1 milhão de reais.

Um comentário:

Unknown disse...

eU DISSE QUE ASSIM QUE ZAVASCK DEVOLVESSE O PROCESSO GILMAR DANTAS MENDES CRISTINA PEDIRIA VISTA DO PROCESSO. AGORA 2 COISAS ESTAO ERRADAS NO STF.
1 - O MINISTRO QUE PEDE VISTA DEVE TER PRAZO PARA DEVOLVER E NAO PODERIA PASSAR DE 60 DIAS

2 QUALQUER JULGAMENTO ONDE JA SE TEM MAIORIA NAO SE PODE MAIS PEDIR VISTA DO PROCESSO. esses 2 pontos tem que ter uma emenda na constituiçao para acabar com isso