segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não corra, não, vampiro safado!

Esse vampiro safado, sem-vergonha, oportunista pensa que engana o povo. Esse idiota, junto com seu partido, passou 8 anos fazendo oposição cerrada ao governo Lula, agora finge que não ocorreu nada nesses oito anos.Todos estão lembrados que os tucanos barraram a prorrogação do CPMF, os tucanos votam contra o Fundo Soberano, os tucanos foram contra o Piso Nacional do Magistério, os tucanos sempre foram(e são) contra o Bolsa Família, o PAC, os tucanos barraram até a nomeação de nomes indicados por Lula ao STF, TCU, CNJ, os tucanos criaram a CPI da PETROBRAS, dos Correios, do Cartão Corporativo, da ONG, do MST, do Apagão Aéreo, do Fim do Mundo tendo como único objetivo derrubar o governo Lula.Os tucanos safados fizerem tudo isso contra Lula e, agora, repita-se, finge que nada aconteceu, que Lula governou sem oposição.Não adianta enganar, o povo sabe muito bem que Lula apoia Dilma, que Dilma é, umbilicalmente ligada ao PT.Serra não gosta de pobre, Serra gosta de vender o patrimônio público, bater em servidor público.

Serra diz que disputa é com Dilma e não com Lula


O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que o candidato a ser vencido nas eleições de outubro é Dilma Rousseff (PT) e não o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidenciável foi entrevistado pelo apresentador José Luiz Datena, da Band.

"A disputa nesta eleição é com a Dilma e não com o Lula. Eu tenho uma relação boa com o Lula e tenho enfatizado que ele não é candidato. Tenho relações cordiais com ela e com a Marina. A população é que vai decidir entre nós. Não vou julgar aqui se tenho mais experiência do que ela (Dilma). Eu tenho uma longa experiência eleitoral e executiva", disse. Terra.

Nenhum comentário: