sábado, 20 de agosto de 2011

Dilma e os novos aliados



Dilma tem que largar de ser idiota.Dilma, no aniversário de 90 anos da Folha, foi à festa do referido jornal, mesmo tendo a sua vida fuçada pelo mesmo jornal durante a eleição presidencial.A Folha chegou a entrar no STF com um mandado de segurança objetivando ter acesso aos documentos sobre a vida de Dilma no período da ditadura militar.O resultado está aí:todos(todos!) os dias o Grupo Folha publica denúncia contra ministros do seu governo.Dilma, um dia desses, sem um pingo de vergonha na cara, mandou uma carta elogiosa pelos 80 anos de FHC, o corno manso.Era isso o que FHC queria, já que não teve nenhuma boquinha com Lula.Lula tratava FHC como um cidadão qualquer.Dilma, no dia de ontem, a pretexto de anunciar o programa de Erradicação da Miséria, se juntou no mesmo palanque com Alckmin, FHC, o corno manso, e caterva.Leio notícia no dia de hoje que FHC(o governo mais corrupto da História deste pais, que, ao invés de fazer faxina, colocava a sujeira para debaixo do tapete) e Marina Silva apoiam uma tal faxina(a versão do mensalão) que Dilma vem realizando no governo.Dilma, com a experiência que tem, não pode ficar iludida com esse falso apoio de FHC, Marina, Aécio Neves e afins. Eles só querem aparecer.Essa gente não presta.Com Lula essa corja fez a mesma coisa.Apoiou o governo num primeiro momento e na eleição seguinte só faltou sangrá-lo, e só não derrubou Lula porque ele  tinha a aprovação de 80% dos brasileiros.Com Dilma será a mesma coisa:apoiam falsamente neste momento de "crise", mas quando chegar a eleição e 2014 vão meter o pau nela.Todos irão pro palanque, para o guia eleitoral, para o PiG dizer que Dilma foi o governo mais corrupto da história do Brasil, que Dilma aparelhou o Estado, que dizim que Dlma não tinha experiência para governar nem a sua casa.Dilma já sofreu isso na pele na eleição passada.Todos estão lembrados das acusações contra ela feitas pelas traíra Marina e pelo vampiro Serra.A despeito de tudo isso, será que Dilma não aprendeu( nem vai aprender) com o sofrido, por ela e por Lula, nas eleições passadas.Sinceramente, estou pensando seriamente em cair fora.Para mim, governo é governo, oposição é oposição.

16 comentários:

Zé disse...

Dilma tem síndrome de Estocolmo. Quando mais apanha, mais ela gama.

Cuspiu na militância e agora leva essa corja maldita pra dentro do Planalto.

Estou enojado. Não votei no PT pra ver esses bandidos no governo.

Mas ela não está nem aí pra nós.
É vaidosa e deslumbrada. Adora elogios da elite.

Ela quer ajudar a enterrar o Lula para se juntar ao corno manco.

Pois ela que fique com eles e vá pro inferno, que pra mim chega.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Zé, concordo.

Mery disse...

Terror, gostei do comentário do Zé, pela primeira vez.
Já falei: o amor é cego, fato.
Dilma ama FHC, ela tá enjoada de vocês que babam por ela, o outro sabe das coisas,é um sociólogo,sabe falar e também deve saber como agradar as mulheres... entendeu Senhor Terror?
Nem preciso assinar meu nome, amo o senhor.
Beijo.
Vou escrever um post muito legal hoje, gostaria que comentasse.

Anônimo disse...

Lula terá que voltar, só dessa forma...Dilma, não seja ingênua...

Márcio Lacerda de Araújo disse...

Eu ainda vou ficar de observação.. mas pode ser que esse namoro da Dilma com FHC esteja sendo promovido pela mídia, ou seja, não há essa aproximação como diz o PiG.
Agora, se for verdade, a Dilma quando levar uma cama de gato desses malandros vai vir correndo atrás da militância e de Lula. Aí veremos..

Anônimo disse...

Por que o Sr. tem tanto medo do Zé e da Vera!
Eu não disse nada demais, até concordei com ele...
Assim, eu fico pensando coisas que não devo...Bj.Desculpa!
Agora, por favor exclui aqueles comentários lá no outro post!!!!!!!!!!!!!!!

Gilson Raslan disse...

Calma, Gilvan. Por enquanto, essa aproximação de Dilma com a oposição não passa de ilação da mídia. Vamos dar tempo ao tempo, pois, se nos precipitar, estaremos entrando no jogo da mídia.

Anônimo disse...

A governanta já percebeu que o "El Cagón" criou um governo paralelo e está agindo junto com os vampiros oligárquicos Sarney e Temer para desestabilizar o governo dela. Como não tem força política para se opor ao monstrengo, está buscando socorro junto ao tucanos, sem levar em conta que estes farsantes não só o salvaram do impeachment como fazem vista grossa diante da herança maldita que ele jogou no colo dela. No mais, só lhe resta posar de faxineira da sujeira que o "El Cagón" deixou, mas que ela ajudou a criar.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Gilson, estou calmo.Apenas acho que Dilma não deve ser tão ingênua a ponto de acreditar nos tucanos e no PiG.

VERA disse...

Acredito de tal maneira na inteligência e no "feeling" do presidente LULÃO que, tenho a certeza de que ele NÃO apoiaria Dilma, se desconfiasse que ela seria um "judas"!!!

Também acho que a Dilma NÃO é ingênua a ponto de acreditar no "canto de sereia" do PSDBostas!!!

Agora, que é ENGRAÇADO assistir à FALTA DE RUMO dos tunganotários e dos demos-tucanalhas, ah! isso é!!!

Tudo por medo do SUPER LULÂO!!! Não é mesmo, Alkimintiroso, Tasso, Aleluia, Mão-nada-santa, César vaia, Zé-bolinha-baixaria, Jarbas, Virgílio neto, Maciel, Raul jumento ???!!!

O PSDBostas/demos/pps estão naquela de "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Vera, eu quero que esses anônimos vão todos lamber sabão pra ver se lavam essas privadas que têm no lugar da boca.

Só que cansei dessa lenga-lenga de Dilma com esse corno manso, safado e aproveitador.

Esse pilantra do gagacê cornudo fica igual um vira-latas abanando o rabinho pra Dilma e ela fica passando a mão na cabeça desse fracassado incompetente.

E você sua MERY, vai cuidar da sua vida e não diriga seus latidos a minha pessoa que não dou confiança pra vira-latas.

reginaldo disse...

Estou tambem se entender essa jogada da presidenta nao sei se realmente é xeque mate dela nos psdbostas ou simplimente um xeque ou realmente ela esta com sindrome de Estocolmo. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Zé, não concordo com o seu comentário a MERY, pode também comentar do jeito que ela quiser, no Brasil todos têm direito de se expressar, nós não vivemos uma democracia(?)...
O senhor Terror está sempre do lado de vocês, só que o senhor não é o único seguidor dele, não se ofenda por tão pouco, tenha mais educação,
não custa nada ser educado, ela não xingou o senhor. Agora, me admiro muito o senhor e essa mulher, a Vera, postares sempre juntinhos, e estão sempre certos, o Terror bata palmas pra vocês.

Anônimo disse...

Claro que eles postam sempre casadinhos, anônimo! Afinal de contas, els são a Véia "Vaca Louca" e o filhotinho "chifrudo" dela. E o Terror aplaude por uma das duas razões que se seguem: ou não percebe que o seu blog fica do tamanhinho desses vermes, ou se compraz em que ele seja desse tamanhinho mesmo!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Que legal! os "anônimos" trocando figurinhas.Só muda o texto, mas a pessoa é a mesma.Falta de vergonha na cara!

Zé disse...

Tucanoides vão falar de democracia lá no PIG. Poste um comentário contra o ladrões tucanos pra ver se vão publicar.

Exigir democracia por outros é bom, né? Mas praticar necas.

O Terror é um santo de te aguentar aqui. Se fosse no PIG tu estarias bloqueado.

Minha educação eu guardo pra quem merece. Não me venha com cinismos você e a Mery.