domingo, 24 de junho de 2012

Arthur Virgílio vai levar outra porrada


Braga deixará liderança do governo para disputar prefeitura de Manaus
Artur Virgílio, que já levou uma porrada de Lula na última eleição para o Senado amazonense, concorrerá à prefeitura de Manaus.Ele concorrerá com Eduardo Braga, atual líder do governo Dilma Rousseff.Esse valentão tem mais é que tirar o cavalinho da chuva, pois vai levar mais outra lapada nos fundilhos fedorento. O povo de Manaus não aceita ser governado por um entreguista safado, por um vagabundo que nomeou uma família inteira, quatro pessoas, todas com alta remuneração, para seu gabinete; que deu autorização ilegal para um membro do premiado grupo familiar se afastar do trabalho e morar no exterior, sem prejuízo dos vencimentos, inclusive horas extras; que recebeu doação do ex-diretor do Senado, que escondeu da Receita Federal a doação do imóvel em que mora; que recebeu do Senado recursos para tratamento de saúde da sua mãe, que nomeou de um personal trainer, Oswaldo Alves, de Manaus, pago pelo Senado para orientar sua atividade física individual, que certa vez confessou atraído pelo submundo da prostituição, que era freqüentador de bordéis,um sujeito que foi acusado de meter as mãos nos cofres públicos da prefeitura de Manaus, quando administraou pela primeira vez. O povo de Manaus não é bobo, e vai repetir a mesma coisa que fez na eleição de 2010.Não Virgílio! Aqui quem manda ainda é Lula, o melhor presidente da história do Brasil e que fez muito pelo povo de Amazonas.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Este blog não publica comentários ofensivos à Lula, à Dilma e a qualquer outro membro do PT.Todos os comentários ofensivos à Lula e à Dilma serão sumariamente excluídos."

Quer dizer que os outros podem ofendidos?

Ah, entendi. São fanáticos cegos!

Quanta asneira esse povo do NE tá falando em relação ao pleito da MINHA cidade Manaus.

Se vocês estivessem nas ruas manauaras saberiam quem é o candidato que está sendo recebido de braços abertos pelo povo.

FÉLIX disse...

É UMA VERGONHA UM BLOG DESSE TIPO, QUE OFENDE FULANO MAS CICLANO NÃO PODE SER OFENDIDO!!! AH, ARTUR PERDER PRA VANESSA? ARTUR É TUDO ISSO Q VC FALOU? KKKKK. Q VERGONHA LER ISSO. MAS VOU ENTENDER, VC NÃO CONHECE O POVO MANAUARA POR ISSO FALA ESSAS ASNEIRAS!