sábado, 23 de junho de 2012

Vamos parar com a incoerência, com a hipocrisia!

                      
Apoio de Maluf a Marta lembra mau agouro ao PT
Classificando o apoio do ex-governador Paulo Maluf ao candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, como "estaparfúdo"(leia aqui), a senadora Marta Suplicy mostra o quanto é incoerente e hipócrita. Marta teve, em 2004, quando concorreu, como prefeita, à reeleição, Maluf como seu cabo eleitoral. Marta saiu com Maluf em todo tipo de propaganda:no rádio, na TV, em kombis, em bicicleta, em comitê eleitoral, em outdoor e nunca falou em acabar com a "realpolitik" no Brasil.Ora, naquela época, Maluf prestava, era um santo, agora, só porque apoia Haddad, já não serve mais. Vamos parar de incoerência, hipocrisia, falsidade, gente! O povo não é besta não.


 
Abaixo, noticia da agência Reuters, de 15 de outubro de 2004:

SÃO PAULO (Reuters) - O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) formalizou nesta sexta-feira seu apoio à petista Marta Suplicy no segundo turno da eleição paulistana, ressaltando que a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o melhor para a cidade.


 
"O que eu desejo é o bem da cidade de São Paulo e acho que, na presente circunstância, o bem da cidade de São Paulo me obriga a recomendar aos meus amigos eleitores: se vocês amam São Paulo, a solução está no presidente Lula e na sua candidata", disse Maluf a jornalistas em seu escritório.

 
O candidato derrotado, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno com 11,9 por cento dos votos válidos, garantiu que não teve qualquer contato com o PT, com a prefeita ou com o presidente Lula.

Repetindo que tem divergências históricas com o partido, Maluf evitou comentar sobre a possibilidade de subir no palanque da petista.

 
"Não respondo à pergunta, porque não comentei nada com ela. Poderia dar a entender que é um acordo", disse o ex-prefeito, acrescentando que não vai procurar Marta, mas que espera um contato dela.não está nem aí. Lembrem-se inclusive que, segundo o Datafolha, Maluf é lembrado como o Prefeito mais bem avaliado de Sampa. Lembrem-se que Maluf e seu partido (PP) fazem parte da base governista federal.

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Meu amigo, é bom abrirmos os olhos. O Braszil está sendo preparado para um "lugolaço", é a bola sete deste jogo macabro de democracia de faz de conta. Sinto muito, sou grato.