quarta-feira, 20 de junho de 2012

A incoerência de Erundina

 
Luíza Erundina disse ao PiG que Lula passou dos limites ao posar numa foto com Paulo Maluf.Admiro muito Erundina por tudo que ela representa para esquerda  brasileira, agora, essa critica que ela faz à Lula e ao PT se revela numa  incoerência gritante.Ora, qual a diferença entre Maluf e Orestes Quércia? Qual diferença entre o PMDB e o PP ? Sinceramente, não vejo nenhuma.É tudo farinha do mesmo saco.A proposito, será que Erundina não passou dos limite ao posar nessa foto com o impoluto Quércia?
 
 

 Erundina e Temer formam aliança para eleição em SP
 

 O acordo foi costurado por Orestes Quércia, presidente estadual do PMDB.
 
SÃO PAULO (Reuters) - PMDB e PSB formalizaram nesta quarta-feira uma coligação para disputar a prefeitura de São Paulo com a desistência de Michel Temer, que ocupará o posto de vice na chapa da socialista Luiza Erundina. Apesar de pertencerem a partidos da base governista, os dois políticos prevêem críticas ao Executivo federal na campanha.

"É um gesto inovador, revolucionário e ousado do PMDB", disse a ex-prefeita, durante entrevista coletiva para anunciar a nova chapa. Erundina reiterou sua autocrítica de considerar um "equívoco" ter governado São Paulo entre 1989 e 1992 com um partido só, então o PT.

Temer admitiu que os resultados das últimas pesquisas de opinião influenciaram na formação da chapa, mas que, além disso, a decisão se deveu a um "consenso partidário". O acordo foi costurado por Orestes Quércia, presidente estadual do PMDB.
.
http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2004/06/30/ult27u42938.jhtm
.
http://esquerdopata.blogspot.com.br/2012/06/coerencia-de-erundina.html

Nenhum comentário: