quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O choro é livre, tucanos corruptos

 
 
 
Esse tucanos corruptos, devedores de pensão alimentícia nem trepam nem saem de cima.Esses incompetentes levaram o país ao apagão e ao racionamento de energia elétrica agora querem dar pitacos no governo Dilma.
 
 
Logo após o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff sobre a redução na conta de luz, o líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), foi ao Twitter dizer que "Fosse eu presidente do PSDB pediria direito de resposta para contestar certas afirmaçoes descabidas pronunciadas há pouco na TV e radio". No site, os tucanos falam em "risco hidrológico"

 

3 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

QUAIS FORAM AS AFIRMAÇOES DESCABIDAS DA PRESIDENTE/ dizer que voces todos estavam contra a reduçao da tarifa de energia, isso é um fato voces todos provaram isso em todos os seus reclames, pela midia facista. que se aliaram a voces para contestar a reduçao da tarifa ela nao disse nada que voces nao tivessem feito. AGORA O POVO EM HORARIO NOBRE FICAM SABENDO QUE VOCES FORAM CONTRA E QUE TODOS OS ESTADOS GOVERNADOR PELO PSDB FORAM CONTRA A REDUÇAO.

brasilpensador.blogspot.com disse...

COMPANHIERO DO TERROR DO NORDESTE
gostaria de pedir a voces que verificassem a possibilidade dos comentarios daqueles que como voces apoiam a causa do PT do governo Dilma. e principalmente da democracia que finalmente se instalou no Brasil. QUE NESTE CASO OS COMENTARIOS NOSSOS PUDESSEM SER POSTO IMEDIATAMENTE. justo porque sempre compartilho no tweeter e queria que esse bandido do alvaro tivesse logo uma resposta.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Tadeu, gostaria até que os comentarios fossem disponiblizados imediatamente, ocorre que há muitos tucanos e tucanas descambando para ataques pessoais dirigidos a mim, à Lula e à Dilma.Mas vou pensar no seu caso.