sábado, 26 de janeiro de 2013

Os tucanos são ridículos

Os tucanos querem proibir a cor vermelha das roupas de Dilma
 
PT☆ #MexeuComElesMexeuComigo ☆ PT☆ #LulaBrasil ☆ PT☆ #OrgulhoDilma ☆ PT☆ PT☆ #MexeuComElesMexeuComigo ☆ PT☆ #LulaBrasil ☆ PT☆ #OrgulhoDilma ☆ PT☆
 
 
Daqui a pouco os tucanos vagabundos vão pedir para tirar do ar  o Terror do Nordeste só porque  reproduziu o comentário de Eduardo Guimarães com letra vermelha.Que coisa ridícula! Vão à merda, tucanos corruptos.



PSDB tentou cassar a liberdade de expressão de Dilma e, não satisfeito, agora quer impedir que use roupas vermelhas, pois é a cor do PT.
 
 
Em um momento em que a oposição mingua em todo país por não oferecer proposta alternativa à do governo de turno, o PSDB chafurda na idiotia.
 

Enfraquecida, a oposição demo-tucana sente...-se forte por ter a mídia e setores do judiciário ao seu lado. Só esquece que quem vota é o povo.
 

 Para esse enfraquecimento da direita tucano-midiática contribuem casos como esse de querer controlar até a cor da roupa da presidente.


A ridicularia de quem quer determinar até a cor da roupa que a adversária maior deve usar chega a assustar. O que essa gente anda ingerindo? Eduardo Guimarães.




 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto você recebe de bolsa (*)?????