sábado, 12 de janeiro de 2013

O modelo PSB de governar

A primeira-dama e o "maridão"

:

5 comentários:

Hostilio Nitão disse...

Defendo Dilma e defendo Lula prá começar! Ricardo Coutinho nasceu no PT saiu por que o PT Paraiba é fisiologico e queria retalhar os cargos antes mesmo do RC ser eleito Prefeito, má gestão tem que ser apurada, mas denuncias publicadas pela Isto É, não tem credibilidade!
O que importa hoje para o Paraibano são as mudanças que Ricardo está realizando na Paraiba apesar da coligação aquela para a tal governabilidade.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Hostilio, para começar, eu não sou contra o PSB, até porque votei em Eduardo Campos na eleição de 2010, o que eu sou contra é dessa mania do PSB dizer que é o novo, que tem uma forma diferente de governar.Não é verdade, o PSB é mais antigo de o arco da velha na arte de governar.o PSB é um partido totalmente inorgânico, sem nenhuma ideologia,formado por politicos oriundos, na sua grande maioria, do novo PMDB e da ARENA.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Parabéns pelo blog, tentei ser seguidor mas estou tendo dificuldade, na volta de minhas férias eu resolvo o problema.

Francy Granjeiro disse...

Boas férias,então.

Francy Granjeiro disse...

Boas férias.