sábado, 14 de setembro de 2013

Merval Pereira surtou de vez

                                                    Canalhas!

Merval Pereira em mais um surto psicótico diz o seguinte sobre o julgamento dos embargos infringentes:

"O que menos importa na decisão sobre os embargos infringentes é se as penas do ex-ministro José Dirceu e de outros réus poderão ser reduzidas, ou se eles ficarão em prisão aberta ou fechada. A condenação está feita, e não há recurso que possa apagar essa mancha da História do Brasil, protagonizada pelo PT e mais especificamente pelo ex-ministro-chefe da Casa Civil do primeiro governo Lula.Essa mancha na história do Brasil só não vai ser apagada da mente de jornalistas, de leitores idiotas tipo Merval Pereira.O povo já apagou da memória essa farsa armada para derrubar o governo Lula, tanto é que o PT, depois de 2003, venceu todas as eleições que disputou.A maioria da sociedade(com ou sem instrução) nem sequer sabe o que é mensalão.

"A consequência da decisão que caberá ao ministro Celso de Mello tomar diz respeito, do ponto de vista da sociedade, menos ao destino dos condenados e mais ao do país. O Supremo Tribunal Federal está a caminho de perder a confiança do povo brasileiro, que passou a considerá-lo um sustentáculo do sistema democrático, imune a influências externas, a partir de sua atuação desassombrada no julgamento do mensalão" O STF imune a influências externas? Só se for na cabeça desse bandido, desse rola-bosta chamado Merval Pereira.Todos sabem que grande parte dos ministros do STF condenou os réus do mensalão com a faca no pescoço, para atender o apelo de uma sociedade hipócrita e corrupta e da mídia esgoto.Até na última sessão deu para perceber que parte do STF julgou de olhos nas ruas e no PiG. As intervenções dos crápulas, libertadores de bandidos, Marco Aurélio e Gilmar Dantas dizem tudo.E ainda me vem esse filho da puta dizer que o STF  julgou imune a influências externas.Julgou um caralho!

Esse canalha Merval Pereira, ao invés de ficar preocupado com o julgamento dos EI, deveria cobrar do STF o julgamento do mensalão tucano e da privataria tucana.Se toca, bandido, que tu e o PiG perderam!

Nenhum comentário: