domingo, 29 de setembro de 2013

O que quer Miro Teixeira?


Deputado Miro TeixeiraFico irado quando leio, ouço algo sobre a Rede furada de Marina.

O último artigo que li sobre o Rede foi o de Miro Teixeira, aliado de Chagas Freitas, notório defensor da ditadura de 1964.

Miro Teixeira, após falar mal do Bolsa Família, critica o Poder Judiciário porque até agora não registrou o partido de Marina, Neca Setúbal, e Guilherme Leal, Merval Pereira, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Josias de Souza, Olavo de Carvalho, Guilherme Fiúza, Miriam Leitão e outros próceres.

Ora, Marina teve tempo até demais para fundar um partido, se não o fez, paciência.O que não pode é o TSE atropelar a Constituição, a lei para beneficiar Marina.

Miro Teixeira chega a ser tão ridículo, tão idiota que sugere que o governo Dilma é quem está por trás da demora do TSE para fornecer o registro da Rede.Só sendo brincadeira.Custa acreditar que ministro da laia de Marcos Aurélio, Carmem Lúcia sejam simpáticos ao PT, à Dilma.

Miro diz que Marina virou sinônimo de ameaça.Ameça de quê, cara pálida? Para mim quem representa ameaça à democracia é Marina, que tenta fundar um partido com nome de Rede, só para não se misturar com os demais partidos legalmente criados no Brasil.Isso sim que é uma ameaça, na medida que Marina repudia a instituição partido político, mesmo tendo mamado por vários anos em um.Marina usa esse expediente de ser contra partido para agradar todos aqueles que pregam o voto nulo, todos aqueles que têm pavor de política-partidária.

Miro não tem nenhuma moral para criticar os outros.Miro só ganha eleição graças a Globo, à Veja, que lhe pagam muito bem para ele abortar CPI, ser contra o controle social da mídia.Veja a prestação de conta de Mino na Justiça Eleitoral e veja quem mais doa recursos de campanha para ele.Chega a ser vergonhoso.


Mas não é só Miro Teixeira que critica o TSE, Marina também andou criticando o TSE.

Aliás, Marina é a pessoa menos autorizada para criticar a Justiça.Marina, na maior cara-de-pau, saiu do PT para se lançar a presidente em 2010.Se Marina fosse uma pessoa honesta teria devolvido o mandato de senadora ao PT, partido pelo qual ela venceu a eleição.Mas não foi isso que Marina fez, preferiu entrar na disputa para, junto com Serra, trazer temas caros a sociedade para o debate eleitoral.

Nenhum comentário: