sábado, 12 de abril de 2014

Mais uma do blogueiro Jamildo Melo

 
 
Jamildo Melo, blogueiro do Jornal do Comércio, é o maior babador de ovos de Eduardo Campos(tempos atrás, Jamildo considerava Eduardo Campos e Miguel Arraes como agitadores, comunistas, e Jarbas como um grande administrador).
 
 
Pois bem, Jamildo publicou, no dia de hoje, uma pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, do mesmo Grupo da faculdade que emprestou suas dependências para Eduardo Campos mostrar o nível da educação de seu governo.
 
 
Segundo Jamildo, a grande maioria dos entrevistados, 64%, disse aprovar a gestão socialista.Entretanto, 22% dos entrevistados afirmaram que desaprovam o governo do PSB. A este blogueiro, o número pareceu elevado. Veja que babação. Jamildo Melo achou elevado 22% dos pernambucanos desaprovarem a gestão de Eduardo Campos. Elevado nada, acho que esse número chega a mais de 40%.
 
 
Mas a babação de ovos de Jamildo não ficou por aí. Jamildo foi mais além: segundo o sabujo, 84% aprovam o governo Campos. Nos cálculos de Jamildo a soma de ótima (19%), boa (38%) e regular (27%) chegam a 84% de avaliação positiva.
 
Jamildo tem lá sua razões para puxar o saco de Eduardo Campos, afinal, o governo de Pernambuco junto com a prefeitura do Recife, administrada pelo PSB, são os grandes financiadores de seu bloguinho.

Nenhum comentário: