segunda-feira, 28 de abril de 2014

O show de cinismo não para






Foi só Lula dizer a verdade quando afirmou que, no julgamento do Mensalão, 20% foi técnico e 80% político para a bandidagem de toga e um cheirador de pó saírem da toca para condenar o ex-presidente e defender a farsa chamada Mensalão. 

Em primeiro lugar, Lula foi até bonzinho com o STF ao dizer o que disse.Na verdade, nada foi técnico, foi 100% político. 

 Mas vamos ao que disseram as Vossas Excelências: 

 Janot disse que todos têm o direito de criticar o julgamento, mas ressaltou que a ação está encerrada. "A ação penal 470, que tramitou perante a corte mais alta do país, está encerrada, com o julgamento claro, objetivo, transparente, respeitado o contraditório e o amplo direito de defesa". 

 O quê? o principio do contraditório e da ampla defesa foi respeitado.Onde cara-pálida? Como foi respeitado se até mesmo os réus sem direito a foro especial foram, após a mídia golpista enfiar a faca no pescoço, trucidados por um bando de porra-louca? E o inquérito 2474 cujo conteúdo nunca veio a público? Julgamento transparente? Ok. Transparente sim, mas tão-somente para agradar o PiG, principalmente a Rede Globo. 

 Já o Collorido Marco Aurélio, que teve influência na absolvição de seu padrinho político, assim falou: 

 Não sei como ele tarifou, como fez essa medição, disse o juiz sobre a avaliação de Lula. "Qual aparelho permite isso? É um troço de doido"- Na dosimetria (tamanho das penas) pode até se discutir alguma coisa (a respeito do percentual político nas decisões), agora, na culpabilidade não. A culpa foi demonstrada pelo Estado acusador". 

 Troço doido é esse Marco Aurélio, que faz de tudo para aparecer na mídia, se possível, até, com a cloaca imunda arreganhada.A culpa não foi demonstrada pelo Estado.A culpa foi imposta por um Tribunal que só sabe condenar político do PT. 

Por fim, o rei do pó Royal também deu a opinião dele:

 Na opinião do tucano, Lula, pelo cargo que já ocupou, deveria ser o primeiro a zelar pelo respeito às nossas instituições. "Quando se combate o Judiciário, quando se combate a imprensa, porque é crítica a ações do nosso grupo político, ou apenas por isso, não se faz um bem à democracia", disse. "Não compreendo as razões que levaram ele a esta contabilidade". Esse cachaceiro safado não tem porque combater o Judiciário, pois vive sendo beneficiado por ele.A Lista de Furnas, o Mensalão do PSDB, O Trensalão, o desvio dos 4 bilhões de reais da saúde dos mineiros são provas vivas que o Poder Judiciário protege os tucanos.Joaquim Barbosa não saiu de graça na foto que possou com Aécio Neves e Anastasia. No mais, Aécio Neves é tão defensor da liberdade de imprensa que mandou prender um proprietário de jornal de MG só porque o cara publicava as safadezas, os roubos dele. Aécio é tão defensor da liberdade de imprensa que todos os jornais mineiros são comprados para falar bem de Aécio e Andréa Neves? 

 É muito cinismo desses calhordas.

Nenhum comentário: