domingo, 6 de abril de 2014

Presteza seletiva


Leandro Fortes - Alguém pode me explicar o que Gilmar Mendes, ministro do STF há 12 anos, não entendeu sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade da OAB sobre doações de empresas em campanhas eleitorais?

Com um placar de 6 a 1 a favor do pedido da OAB, Gilmar decidiu pedir vista do processo, certamente por uma dessas razões que nada tem a ver com o interesse público.

Cadê aquela agilidade e rapidez que, em menos de 48 horas, tirou o banqueiro Daniel Dantas duas vezes da cadeia?

4 comentários:

Unknown disse...

JÁ VIRAM O TAMANHO DO RABO DELE? TODO ENROLADO E PRESO EM MUITOS LUGARES. APARECEU ATÉ NA LISTA DE FURNAS. ENROLOU ATÉ NUM GRAMPO SEM AUDIO. Precisa falar mais sobre quem é esse "ELEMENTO".

Unknown disse...

JÁ VIRAM O TAMANHO DO RABO DELE? TODO ENROLADO E PRESO EM MUITOS LUGARES. APARECEU ATÉ NA LISTA DE FURNAS. ENROLOU ATÉ NUM GRAMPO SEM AUDIO. Precisa falar mais sobre quem é esse "ELEMENTO".

Unknown disse...

JÁ VIRAM O TAMANHO DO RABO DELE? TODO ENROLADO E PRESO EM MUITOS LUGARES. APARECEU ATÉ NA LISTA DE FURNAS. ENROLOU ATÉ NUM GRAMPO SEM AUDIO. Precisa falar mais sobre quem é esse "ELEMENTO".

Unknown disse...

JÁ VIRAM O TAMANHO DO RABO DELE? TODO ENROLADO E PRESO EM MUITOS LUGARES. APARECEU ATÉ NA LISTA DE FURNAS. ENROLOU ATÉ NUM GRAMPO SEM AUDIO. Precisa falar mais sobre quem é esse "ELEMENTO".