domingo, 28 de setembro de 2014

Josias de Souza viajou na maionese



Na sexta-feira, após divulgação do Datafolha que aponta Dilma bem à frente de Marina na corrida presidencial, o imundo, podre, nojento jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, escreveu, com intuito de desqualificar a larga vantagem de Dilma, que os votos dela vêm dos Estados do Nordeste, por força do Bolsa Família, por isso Dilma estrá na frente.Não é não, Josias.O próprio Datafolha, que faz parte da organização mafiosa Grupo Folha, desmente essa sua afirmação preconceituosa.Segundo Datafolha, Dilma vence em todas as faixas de renda.


Confira a reportagem:

O Datafolha acaba de divulgar a íntegra da sua última pesquisa, cujas entrevistas foram realizadas entre os dias 25 e 26 de setembro.
Faço uma lista dos pontos em destaque:
1) Dilma empatou no Sudeste com Marina. Ambas tem 31%. No Centro-Oeste, há empate técnico. Nas outras, Dilma ganha disparado.

2) Dilma agora vence em todas as faixas etárias, inclusive entre os jovens.


3) A petista também vence em todas as faixas de renda. O fator classista da eleição atenuou-se, o que desintoxica magnificamente o clima da campanha. Todos são Dilma agora, ricos e pobres. Quer dizer, Dilma ultrapassou Marina. Aécio está em primeiro lugar entre os que ganham mais de 10 salários, mas empatado tecnicamente com Dilma.

4) Ela cresceu muito fortemente entre as pessoas com maior instrução, em especial aquelas com ensino superior completo, enquanto Marina e Aécio caíram. Nesse ritmo, vai estar liderando também nessa faixa em pouco tempo.

5) Dilma agora lidera na área urbana, na zona rural, nas grandes cidades, nas pequenas cidades, e nas periferias.

Veja no blog os gráficos que trazem a evolução dos votos dos principais candidatos.

Um comentário:

Correia disse...

Ainda que fosse verdade, em que desqualificaria a candidata?

Não seria digno que alguém que se preocupou com os historicamente desprezados fosse, agora, prestigiada com a confiança dos beneficiados pelo Bolsa-Família?

O que diria o jornalista sobre o apoio dos banqueiros a Marina, ou ao Aécio?