segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Marina é cínica, dissimulada e cara-de-pau



Marina é muito cínica, dissimulada e cara-de-pau.

Indagada sobre a matéria da Veja, que dentre outros graúdos da política nacional citou Eduardo Campos, Marina da Silva Neca Setúbal saiu com essa pérola:

"Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras é o atual governo, que, conivente, deixou que todo esse desmande acontecesse em uma das empresas mais importantes do nosso país". "A presidente tem responsabilidade política. 

Já quando foi perguntada sobre a participação de Campos, disse que tem preocupação com a verdade.Disse mais: "Conhecereis a verdade e ela nos libertará".


Marina põe a culpa em Dilma pelos malfeitos da Petrobras, mas em relação a Eduardo Campos, diz ter preocupação com a verdade, pedindo que não houvesse uma segunda morte para Eduardo Campos do Avião Fantasma por leviandade.


Ora, o governo, como insinua Marina, manteve a quadrilha acabando com a Petrobrás, só que Eduardo Campos, que fazia parte da quadrilha, não tinha nada a ver com o esquema de corrupção montado na Petrobras.Ora, faça-me o favor!

A propósito, como publicou o Blog Tijolaço, Eduardo Campos foi um dos cabeças do esquema, já que, por delegação do governo Dilma, ficou diretamente responsável pelas licitações, contratações e pagamentos das obras da Refinaria Abreu e Lima.Aliás, dizem que está aí a razão do rompimento entre Eduardo E Dilma, tendo em vista que Dilma colocou a CGU no encalço de Paulo Roberto e caterva.


Haja óleo de peroba para enfiar nas fuças dessa mulher nojenta, imunda!

Nenhum comentário: