quarta-feira, 7 de julho de 2010

Serra enfrenta protesto de professores em Jundiaí


Thiago Faria, do R7.Texto


Em mais um dia de corpo a corpo de campanha, o candidato do PSDB à Presidência José Serra enfrentou protestos de dois professores nas ruas de Jundiaí.

Com uma faixa da Apeoesp (Sindicato dos Professores de Ensino Oficial do Estado de São Paulo), o professor Anderson Grange, 29, disse que soube da visita de Serra à cidade do interior paulista pela manhã e correu para a praça onde militantes tucanos se concentravam.

- Nem sei se ele viu [a faixa]. Eles estão blindando o candidato.

Hostilizado pelos militantes tucanos com gritos de “vai trabalhar”, os professores logo desistiram de acompanhar a caminhada de Serra. O tucano deixou o governo de São Paulo em meio à greve de professores. Parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, aceitou a denúncia da oposição de que a categoria usou a greve para fazer propaganda negativa contra Serra.


..Após percorrer alguns metros na Praça da Matriz, Serra ainda entrou em lojas e cumprimentou eleitores. A quantidade de gente que o acompanhava, entre jornalistas, assessores e simpatizantes do tucano, atrapalhou o fluxo de carros pela Rua do Rosário, ao lado da praça.

A caminhada de Serra por Jundiaí durou cerca de uma hora e, convidado para tomar um café em Campinas, a comitiva tucana segue para a cidade paulista.

Um comentário:

Fabiana Soler disse...

CAMPANHA "ARRECADAÇÃO DOS PEDÁGIOS PAULISTAS":

http://pedagiometro.com.br/