sábado, 20 de novembro de 2010

A Folha está querendo brincar com fogo


A Folha de São Paulo está querendo brincar com fogo.

Quem enfrentou uma ditadura militar, não tem medo de enfrentar um jornalzinho que passou os anos de chumbo a serviço dos tortudarores safados, filho da puta.

Concordo que a História da Revolução de 64 tem que ser contada à sociedade, mas a História tem que ser contada integralmente, sem poupar nenhum dos lados envolvidos na maldita Revolução.

Ao ajuizar a ação na Justiça para ter acesso aos dados de Dilma, a Folha mostra que o objetivo maior de sua pretensão foi prejudicar a candidatura Dilma, não foi para mostrar a verdade ao povo.

Como a Folha não atingiu, antes da eleição, seu intento, agora começa a divulgar trechos do inquérito policial, conduzido por torturadores, com o nítido intento de forçar um terceiro turno e, se caso não consiga isso, o que não vai conseguir, construir uma pauta visando a eleição de 2014.


Destaco da reportagem um trecho que fala sobre um "senha" usada por Dilma quando atuou na organização que combateu a ditadura, diz o sabujo da Folha de São Paulo:

"Trata-se de depoimento dado em março de 1970 por João Batista de Sousa, militante do mesmo grupo de guerrilha do qual Dilma foi dirigente. Sob tortura, ele revelou detalhes do arsenal reunido para combater a repressão e disse que Dilma tinha recebido a senha para acessá-lo".

Veja que o repórter bandido, mesmo admitindo que o depoimento de João Batista de Souza fora obtido mediante TORTURA, acredita no contido no inquérito.Para justificar sua crença, vai atrás do cidadão que sofreu TORTURA, que confirma que Dilma tinha acesso a tal "senha"

Agora, independentemente do que diz o inquérito, Dilma, para mim, foi uma heroína.Eu tenho orgulho de ver meu Brasil presidido por uma mulher que enfrentou os ditadores de 1964.A bravura de Dilma, naquele período triste da História do Brasil, deve ser visto por todos como virtude e não defeito.Vergonha eu sinto do vampiro Serra que, covardemente, correu do país ao ouvir um barulho de uma bala de festim.Vergonha também eu sinto da Folha, que se vendeu por migalhas para apoiar os torturadores.

11 comentários:

Paulo Morani disse...

Qual será a nossa reação? Eu proponho que nós, da blogosfera, comecemos a nos organizar. Montar um evento, que correraá TODOS os estados para divulgar o que REALMENTE ACONTECEU NOS ANOS DE CHUMBO. Quem começou foram eles. Agora nós temos que fazer nossa parte. DENUNCIAR todos os torturadores. Divulgar o livro (da IGRJA de verdade) TORTURA NUNCA MAIS. Enfim, mostrar que realmnte eles estão BRINCANDO COM FOGO! Eles provocaram, ele que se queimem!

Magui disse...

Este jornal ,assim como a Veja, quer que volte a bagunça, a inflação, as facilidades porque está com o pé na cova e desaparecerá como o Jornal do Brasil.
Ficar levantando estas questões não leva a nada.Dima deu e dá uma lição quando olha para a frente e toca sua vida com maestria.Os cães ladram enquanto a caravana passa.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Paulo, temos que reagir.Esses caras vão fazer de tudo para encostar Dilma na parede.Malqui, isso mesmo, mas com eles não têm assunto, ficando criando ese tipo de pauta.

MOITAVERDEJANTE disse...

ESSES MALDITOS...QUANDO SE PENSA QUE JÁ CHEGARAM AO FIM DAS CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES...EIS QUE VEM MAIS! INCONFORMADOS COM A DERROTA NAS URNAS, VOLTAM Á CARGA.SE QUEREM MEXER EM COLMÉIA ATIVA...PREPAREM-SE PARA AS FERROADAS.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Moita, esses malditos merecem ser enforcados.

Giovani de Morais e Silva disse...

E enforcados pelo saco, Terror!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Giovani, exatamente.

Pedro Rigoldi disse...

MORO EM SP, GOSTARIA DE AGRADCER PELO MEU BLOG ESTAR NO SEU, A PIG FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO ISSO É FATO!

TENHO 18 ANOS, GOSTARIA QUE COMENTASSEM MINHA NOVA POSTAGEM,SEGUISSEM O BLOG!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
http://falandooquesabe.blogspot.com/

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pedro, parabéns pelo blog.Seu blog está linkado no TN e o TN segue o seu.

antenor disse...

Serra se assusta com tiro de festim, amigo Terror?
Isso é piada?
O Serra desmaia até com impacto de bolinha de papel.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Antenor, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.